Detalhe da Avaliação

2.8 17 0.5
Lupa Leilões
Antiquários E eopiniao 02 de Março de 2023 2206
Lupa Leilões PÉSSIMO ATENDIMENTO e ATIVIDADE SUSPEITA!
Avaliação Geral

1.5
Acervo do Leilão

2.0
Descrição dos Produtos

2.0
Imagem dos Produtos

3.0
Frete e Prazo de Entrega

1.0
Bom atendimento e cortesia

1.0
Facilidade de Pagamento

1.0
Voltaria a comprar ?

1.0
Indicaria a amigos ?

1.0
Participei do último 26° leilão da Lupa Leilões que ocorreu nos dias 28/04, 29/04 e 30/04, onde arrematei vários lotes que eu estava interessado. No mesmo dia que fechou o leilão já mandaram o email de cobrança. Prontamente depois do feriado dia primeiro de maio, na sexta 02/05 já efetuei o pagamento dos lotes e aguardei o email informando o frete, que haviam dito no primeiro email de cobrança que iam enviar até domingo 4/5. Entre e segunda e terça paguei o frete e disseram que ia enviar o mais rápido possível.
Já passou mais de uma semana desde esse email deles e nada de retorno. Já foi uma humilhação de tanta mensagem que mandei via whatsapp, email e pelo site mesmo para poder fazer o pagamento. E agora novamente mesma humilhação pedindo um retorno sobre o envio, se já enviaram ou não, e até agora nenhum retorno sobre.
O pior pra mim é saber que pode ser golpe, pois no atual 27° leilão da Lupa Leilões que vai ser nos dias 19/05, 20/05 e 21/05, tem vários lotes que tem os mesmos itens que eu tinha arrematado no leilão passado. Após eu analisar lote por lote e comparar fiquei em choque, pois são exatamente as mesmas fotos, mesmas descrições e até mesmo valores iniciais. Até marcas de uso e manchas em alguns itens são idênticas, o que seria impossível serem peças diferentes Não só de lotes que eu arrematei como de outros lotes de outros compradores. Ou seja só olhando os dois catálogos de leilão já se nota a possibilidade de golpe.
Tô tentando e tentando mandar email e nada de retorno. O valor que paguei foi alto até. Assim fica difícil confiar na plataforma Leilões BR deixando coisas como essa acontecer.
Vou esperar mais um pouco para ver.
FS
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 2 1

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .