Detalhe da Avaliação

2.5 20 0.5
Lupa Leilões
Antiquários E eopiniao 02 de Março de 2023 2328
Produtos pokemon falsificados
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5

Vim por meio deste reportar uma coisa que ocorreu há alguns meses com o "Lupa Leilões".

Naquela época, havia começado a colecionar pokémon. Resolvi comprar um lote com esse leiloeiro, onde fiz pergunta sobre autenticidade e não fui respondido.
Resolvi arrematar um lote, na época a R$500,00. Depois de chegar, fiquei algumas semanas 'encucado' pois havia diversos indícios de o lote ser falso.

Verifiquei e já houve diversos lotes, onde eles contam sempre a mesma história, que o produto foi adquirido nos estados unidos. E sempre vem com a mesma frase, para se protegerem, que "não há garantia de autenticidade".

Hoje, com mais conhecimento, fora a minha experiência, posso afirmar vendo o histórico de leilão deles que TODOS os produtos de pokémon vendidos por eles são falsos. E não são falsificações simples, mas sim falsificações com intuito de enganar. Diversos elementos do item original, com poucas diferenças. E, além disso, eles colocam o lance inicial alto, para tentar ludibriar os compradores de que seria um item original.

Eu sei que a frase de que "não tem garantia de autenticidade" pode os proteger, porém, vejo que o leiloeiro usa da má fé.
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .