Detalhe da Avaliação

3.9 6 0.5
Antiquários E eopiniao 28 de Março de 2022 868
Demora Excessiva de Envio do Lote/Falta de Comunicação
Avaliação Geral
 
1.1
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
1.0
Imagem dos Produtos
 
2.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Adquiri um lote dia 5/06 e foi uma luta enorme pra conseguir os dados para pagamento do envio por Sedex. Demora demais pra responder email, e WhatsApp. Tenho urgência para receber os produtos, e até o presente momento, dia 11/06, não sei se foi enviado, pois não recebi confirmação e código de postagem. Nunca passei por uma situação assim nos leilões dos quais participei.
Resposta do Proprietário 14 de Junho de 2023

No dia 07/06/2023 o sr pagou o lote e solicitou o frete, no dia 08/06/2023 o sr pagou o frete, logo era final de semana e a empresa não deu baixa no envio, porem o lote já estava no local para ser coletado. Entendo que o sr tem pressa para receber, mas com a grande demanda de clientes não conseguimos priorizar apenas um em especial, todos nossos clientes são prioridades e tratamos os envios com muito cuidado e atenção para que não haja erro ou danos durante o envio. Estamos dentro do prazo, portanto não houve nenhum problema. Vimos também que sua avaliação sobre nós foi péssima, o sr tem o direito de nos avaliar negativamente, se houvesse motivo, como não há motivo, tratamos essa avaliação como tentativa de difamação contra nossa empresa.

TD
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14 de Junho de 2023
No dia 07/06/2023 o sr pagou o lote e solicitou o frete, no dia 08/06/2023 o sr pagou o frete, logo era final de semana e a empresa não deu baixa no envio, porem o lote ja estava no local para ser coletado. Entendo que o sr tem pressa para receber, mas com a grande demanda de clientes não conseguimos priorizar apenas um em especial, todos nossos clientes são prioridades e tratamos os envios com muito cuidado e atenção para que não haja erro ou danos durante o envio. Estamos dentro do prazo, portanto não houve nenhum problema. Vimos tambem que sua avaliação sobre nós foi péssima, o sr tem o direito de nos avaliar negativamente, se houvesse motivo, como nao há motivo, tratamos essa avaliação como tentativa de difamação contra nossa empresa.
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loucoporantiguidades
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