Detalhe da Avaliação

3.7 30 0.5
LEILÕES DUBAI
Joalheiros E eopiniao 11 de Setembro de 2020 5157
ATENÇÃO! tomem cuidado com preços de fretes impostos por este leilão!
Avaliação Geral

2.0
Acervo do Leilão

5.0
Descrição dos Produtos

4.5
Imagem dos Produtos

3.5
Frete e Prazo de Entrega

0.5
Bom atendimento e cortesia

1.0
Facilidade de Pagamento

0.5
Voltaria a comprar ?

0.5
Indicaria a amigos ?

0.5
Primeiramente gostaria de poder deixar prints aqui.
Arrematei três relógios neste leilão, na hora de pagar, me informaram que o frete daria R$65,00 com seguro, pedi sem seguro e me informaram que ficaria R$57,00 e informaram que ficaria tão caro pois as dimensões da caixa eram (LxCxA): 30 x 22 x 13. Óbvio que a primeira coisa que notei é que não veio numa caixa de sapato na hora que chegou, as dimensões eram bem menores, são reais dimensões (LxCxA): 12 x 16,5 x 9. Daria um total de R$23,11 o frete e me fizeram pagar R$32,31 + R$5,00(cobrança porque optei por gerar uma etiqueta que eles nem usaram, fizeram outra para pagar menos, pagaram R$23,11 como consta no histórico dos correios). Eles ficaram com um total de R$14,20 que fiz devolverem mas os R$5,00 ficaram alegando que era por conta da empresa de segurança que eles contratam. Após devolverem acharam ruim ainda dizendo que devolveriam porque não querem sujar o nome do leilão deles(OBS: é a segunda vez que enfrento problemas neste leilão), sendo que estou no meu direito de pagar apenas o preço real do frete e nem um centavo a mais.

Fiquem de olho, após a entrega chequem no histórico de envios dos correios o real valor pago por eles e peçam sempre a diferença do valor de volta, geralmente eles demoram ou não respondem, entrem em contato com o LeilõesBR que eles resolvem.
DP
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .