Detalhe da Avaliação
4.7 9 0.5
LEILÃO ZEPPELIN
Hot
Colecionismo
E
eopiniao
05 de Março de 2022
2787
Boa compra e muita ética
Avaliação Geral
4.6
Acervo do Leilão
5.0
Descrição dos Produtos
3.5
Imagem dos Produtos
3.5
Frete e Prazo de Entrega
5.0
Bom atendimento e cortesia
5.0
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
5.0
Indicaria a amigos ?
5.0
Participei de um arremate recente com dezenas de itens (quadrinhos), faltaram 2 (normal, acontece), mandei mensagem sobre sem muito otimismo (não por ter algum motivo específico, mas quem está na internet a tempo acaba pessimista), mas para a minha surpresa não só me responderam como me mandaram os itens faltantes por conta própria. Eu havia feito oferta de ou me pagarem de volta ou guardarem para envio futuro (era pequeno o valor dos itens). Poderiam ter ou aceitado minha oferta ou até ido contra (não teria muito que eu insistir) - mas decidiram resolver de forma a dar ônus ao cliente. Por isso aplaudo e aprecio a sua ética de trabalho.
Sobre feedback geral, só diria para tirarem mais fotos dos itens, sendo quadrinhos/livros pessoalmente recomendaria capa/meio/capa traseira. Mas entendo o trabalho que deve ser quando há centenas de itens.
Sobre feedback geral, só diria para tirarem mais fotos dos itens, sendo quadrinhos/livros pessoalmente recomendaria capa/meio/capa traseira. Mas entendo o trabalho que deve ser quando há centenas de itens.
H
Comentários
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu login.