Detalhe da Avaliação
2.0 14 0.5ALERTA!! - Golpista - Rafael Fernandes dos Santos (CPF: 6xx.xxx.xxx-x0)
Avaliação Geral
2.2
Acervo do Leilão
4.0
Descrição dos Produtos
4.0
Imagem dos Produtos
3.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
4.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
O representante da Casa Fernandes de Leilões é um golpista. O Sr. Rafael Fernandes dos Santos (CPF: 653.146.620-00) fez contato comigo por whatsapp ((54) 99172-9828) me oferecendo lotes não arrematados. Como eu ja havia comprado através da plataforma de leilões, confiei que seria uma negociação honesta.
Tratamos dos valores e da forma de envio, fiz o pagamento no dia 21/06/2025 e aguardei o codigo de rastreio dos correios.
Após alguns dias fiz novo contato solicitando o comprovante do envio e ele alegou que tinha passado por uma cirurgia e não conseguiu enviar as mercadorias compradas. Após várias tentativas de contato, sempre respondidas com alguma justificativa, resolvi assumir o prejuízo como mais uma vitima de estelionato desse golpista.
Infelizmente a plataforma que hospeda os sites de leilões ainda o aceita, o que endossa sua suposta idoneidade dando chance pra aplicar o mesmo golpe em outras vitimas.
Tratamos dos valores e da forma de envio, fiz o pagamento no dia 21/06/2025 e aguardei o codigo de rastreio dos correios.
Após alguns dias fiz novo contato solicitando o comprovante do envio e ele alegou que tinha passado por uma cirurgia e não conseguiu enviar as mercadorias compradas. Após várias tentativas de contato, sempre respondidas com alguma justificativa, resolvi assumir o prejuízo como mais uma vitima de estelionato desse golpista.
Infelizmente a plataforma que hospeda os sites de leilões ainda o aceita, o que endossa sua suposta idoneidade dando chance pra aplicar o mesmo golpe em outras vitimas.
J
joao
Comentários
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu login.