Detalhe da Avaliação

3.8 49 0.5
Leiloeiro Público Oficial E eopiniao 18 de Dezembro de 2019 5360
Plena satisfação na aquisição
Avaliação Geral
 
5.0
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
5.0
Imagem dos Produtos
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega
 
5.0
Bom atendimento e cortesia
 
5.0
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
5.0
Indicaria a amigos ?
 
5.0
Meu nome e Ricardo Maurício Pellenberg, e gostaria de registrar a minha plena satisfação na aquisição das peças arrematadas através do leilão promovido pela Ana Carolina Castilho . Destaco o seu bom gosto demonstrado nas peças ofertadas, assim como pela atenção e cuidado que me foram dispensados por está profissional. A minha expectativa foi totalmente atendida quando recebi as peças compradas rigorosamente da forma e no prazo acordados . Em função da interação positiva que obtive através do serviço oferecido pelo João de Franco Leiloeiro, informo que compartilharei a minha experiência sem qualquer restrição para amigos que sejam compradores em potencial para os próximos leilões. Meus parabéns a todos os envolvidos pelo atendimento de alta qualidade que me foi prestado . Muito obrigado Atendendo aos requisitos necessários para efetivação da minha avaliação, vínculo os seguintes dados; ! Nº 17398: Leilão Isso Que É Bão-Importantes Móveis, Arte Sacra, Colecionismo e Antiguidades.) / (Cartela 125601 - Lotes arrematados - 88, 150, 224 e 272.) na aquisição
RM
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .