- Leilões
- Colecionismo
- Inovar Leilões
Inovar Leilões
E
eopiniao
Updated
09 de Junho de 2026
Localização
Endereço
Av. Raja Gabáglia, 4000 sl 225
Bairro
Estoril
Cidade
Belo Horizonte
Estado
Minas Gerais
Cep
30494310
Contato
Telefone
(31) 3889-7701
Telefone 2
(31) 99683-7700
Avaliações
ATENÇÃO: Como avaliar corretamente?
Avaliações dos usuários
1 review
Avaliação Geral
1.4
Acervo do Leilão
3.0(1)
Descrição dos Produtos
2.0(1)
Imagem dos Produtos
2.0(1)
Frete e Prazo de Entrega
0.5(1)
Bom atendimento e cortesia
0.5(1)
Facilidade de Pagamento
2.0(1)
Voltaria a comprar ?
0.5(1)
Indicaria a amigos ?
0.5(1)
Já possui uma conta? Faça o login agora
Lotes não recebidos
Avaliação Geral
1.4
Acervo do Leilão
3.0
Descrição dos Produtos
2.0
Imagem dos Produtos
2.0
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
2.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Já fiz compras em alguns leilões com esta empresa entre 2014 e 2015.
Nos primeiros, não recebi o e-mail confirmando a compra, logo não consegui fazer a transferência e receber os lotes comprados. Quando me dei conta disso, fiz as transferências e recebi parte dos lotes. Ficou faltando um lote, no valor aproximado de 50 reais. Entrei em contato com a empresa por e-mail e me foi informado que o lote seria enviado. Depois de esperar algumas semanas e não receber nada, enviei novo e-mail dessa vez sem resposta da empresa. Fiquei então sem o lote, sem o dinheiro e sem resposta. Prometi que nunca mais compraria nada.
Em 2016, vi um novo leilão da empresa com diversos lotes que me interessavam. Resolvi arriscar. No final do leilão, antes de depositar o valor da compra, "lembrei" a empresa sobre o débito anterior e o valor foi abatido desta nova compra (o mínimo que eu esperava, uma vez que já fazia quase um ano que eu vinha reclamando). A minha surpresa (ou não) foi que quando recebi o material que eu havia comprado, novamente faltava um lote! Entrei novamente em contato e a história se repetiu: num primeiro momento o lote seria enviado e depois de não receber nada, novo contato e então nenhuma resposta. De novo fiquei sem o lote, sem o dinheiro e sem resposta.
Recomendo que não comprem nos leilões dessa empresa, mesmo havendo lotes interessantes e com bom preço. Não existe garantia de envio e muito menos de resposta e atendimento minimamente adequado.
Nos primeiros, não recebi o e-mail confirmando a compra, logo não consegui fazer a transferência e receber os lotes comprados. Quando me dei conta disso, fiz as transferências e recebi parte dos lotes. Ficou faltando um lote, no valor aproximado de 50 reais. Entrei em contato com a empresa por e-mail e me foi informado que o lote seria enviado. Depois de esperar algumas semanas e não receber nada, enviei novo e-mail dessa vez sem resposta da empresa. Fiquei então sem o lote, sem o dinheiro e sem resposta. Prometi que nunca mais compraria nada.
Em 2016, vi um novo leilão da empresa com diversos lotes que me interessavam. Resolvi arriscar. No final do leilão, antes de depositar o valor da compra, "lembrei" a empresa sobre o débito anterior e o valor foi abatido desta nova compra (o mínimo que eu esperava, uma vez que já fazia quase um ano que eu vinha reclamando). A minha surpresa (ou não) foi que quando recebi o material que eu havia comprado, novamente faltava um lote! Entrei novamente em contato e a história se repetiu: num primeiro momento o lote seria enviado e depois de não receber nada, novo contato e então nenhuma resposta. De novo fiquei sem o lote, sem o dinheiro e sem resposta.
Recomendo que não comprem nos leilões dessa empresa, mesmo havendo lotes interessantes e com bom preço. Não existe garantia de envio e muito menos de resposta e atendimento minimamente adequado.
R
Rafael

