Detalhe da Avaliação

0.8 4 0.5
Geração Leilões – Compra e venda de antiguidades com confiança
Antiquários E eopiniao 06 de Outubro de 2025 919
Lotes vêm incompletos e não recebo retorno
Avaliação Geral

0.6
Acervo do Leilão

1.0
Descrição dos Produtos

0.5
Imagem dos Produtos

0.5
Frete e Prazo de Entrega

0.5
Bom atendimento e cortesia

0.5
Facilidade de Pagamento

0.5
Voltaria a comprar ?

0.5
Indicaria a amigos ?

0.5
Arrematei 6 lotes no leilão de número 63271 totalizando o valor de R$409,00 no dia 19/8/26, fiz o pagamento e enviei a etiqueta de envio, o pacote só foi enviado 1 dia antes do cancelamento da etiqueta, 9 dias depois que enviei a etiqueta por email e por whatsapp várias vezes. Além da demora na postagem ainda demoram quase uma semana para enviar as medidas e peso da caixa e ainda mandam as medidas incorretas.

Ao receber o pacote constatei que 4 dos lotes vieram incompletos, das 28 miniaturas de perfume que arrematei, recebi 7 a menos e mais 2 sem valor algum que não arrematei. Enviei mensagem à galeria pelo LeilõesBR, emails e mensagens de WhatsApp explicando a situação com fotos de todos os lotes que arrematei e fotos dos ítens que recebi, a pessoa que me atendeu no WhatsApp disse que iria ao depósito na sexta feira (dia seguinte, 18/9/26) e até hoje dia 22/9/26 não me deu retorno, enviei várias mensagens pela plataforma, emails e mensagens de WhatsApp e estou sendo completamente ignorada.
Quero os ítens que arrematei ou o reembolso condizente ao valor dos lotes incompletos. A pessoa que gerencia o WhatsApp da casa de leilões entra no aplicativo várias vezes por dia e ignora completamente as mensagens.

Não recomendo a ninguém, uma das piores experiências que já tive após de anos arrematando na plataforma. Desorganização toral e péssimo atendimento ao cliente.
LV
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .