Detalhe da Avaliação

5.0 25 0.5
GARIMPARIA DA CULTURA LEILÕES
Colecionismo E eopiniao 03 de Setembro de 2018 4630
Garimparia da Cultura é surreal.
Avaliação Geral
 
5.0
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
5.0
Imagem dos Produtos
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega
 
5.0
Bom atendimento e cortesia
 
5.0
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
5.0
Indicaria a amigos ?
 
5.0
que venham outros...
J
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 10 5

Comentários

1 resultados - mostrando 1 - 1
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
19 de Novembro de 2018
Arrematei dois lotes e antes porém conversei com o organizador sobre as peças ele me garantiu que estava perfeita a cúpula tiffany, e se eu desse o lance ele me entregaria sem custos, confiei em tudo fiz o lote e paguei em dinheiro ele esteve na minha casa conversamos um pouco vi o outro lote e estava ok, porém quando fui montar a luminária estava com vários danos irreparáveis talvez no trajeto do frete tenha danificado pois antes ele me garantiu por whatsapp que estava perfeita,
imediatamente na hora q saiu enviei uma mensagem e depois várias mas ele não respondeu e enviei por msn outra aí ele responde e me diz que não tem nada
com isso que é assim mesmo leilão etc., enfim senti duas pessoas diferentes uma antes do pagamento e outra depois, isso não é justo e a forma de tratamento também, é horrível você ser tratado dessa forma e ainda pagando por algo que está quebrado não tem restauro esse tipo de tiffany
tenho todas as fotos antes de receber e depois - não indico esse organizador pela maneira que me tratou parece duas pessoas antes e depois -
vou notificar aos leiloes BR e também ao PROCON não aceito essa maneira de tratar o cliente!!
P
Paulo
1 resultados - mostrando 1 - 1