Detalhe da Avaliação

4.3 16 0.5
Galerias de Arte GR Galeria Ricardo Von Brusky 08 de Março de 2016 7902
Acervo muito bom, porém falta detalhes no descrição
Avaliação Geral
 
2.2
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
5.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
3.0
Indicaria a amigos ?
 
2.0
Voltaria a comprar somente se eu fosse no local para examinar as peças antes de arrematá-las. Comprei um grande oratório no leilão do final de junho/2016, onde a descrição não estava dizendo nada sobre o real estado de conservação da peça. É claro que sei que em uma peça portuguesa do ano de +/- 1700(conforme a descrição) existiria sinais do tempo, afinal, são +/- 300 anos. Porém me surpreendi quando peguei este oratório e vi que estava em péssimo estado, onde a parte traseira esta toda carcomida, soltando um pó de madeira, o qual parecia cupim, mas não era (menos mal), me parece que ficou em lugar úmido e está meio que apodrecendo; o baldaquino (parte superior) está solto e quebrado ; as partes douradas, que estavam brilhando na foto, para achá-las, tive que colocar luz direta; o coroamento de cima do baldaquino, foi restaurado pessimamente, onde parece que cerraram a peça para caber em algum lugar (ou quebrou) e depois colaram novamente. Paguei mais de R$4.000,00 numa peça, onde dizem ser portuguesa e do século XVIII, porém estava num estado de conservação lastimável. Garanto que se na descrição fosse dito sobre o real estado de conservação da peça, não chegaria a um valor tão alto assim. Realmente o acervo deste leilão é maravilhoso, mas como disse, não voltaria a comprar mais nada sem passar lá para examinar as peças do meu interesse, para assim dar lances de acordo com a realidade da conservação não descrita.
A
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 3 3

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .