Detalhe da Avaliação
1.7 1 0.5Irresponsáveis
Avaliação Geral
1.7
Acervo do Leilão
2.5
Descrição dos Produtos
2.0
Imagem dos Produtos
2.0
Frete e Prazo de Entrega
1.0
Bom atendimento e cortesia
1.0
Facilidade de Pagamento
3.0
Voltaria a comprar ?
1.0
Indicaria a amigos ?
1.0
Participei do Leilão 62191, comprei 16 lotes que eram equipamentos eletrônicos antigos, alguns pesados, o atendimento inicial foi ótimo, mas depois do pagamento pararam de responder, antes do envio já começaram os problemas, me informaram que um dos rádios havia quebrado e não daria pra enviar e quando chegaram ao meu endereço foi a maior frustração de todos os Leilões que já participei, a pessoa teve a capacidade de empacotar todos os 15 lotes um em cima do outro sem nenhuma proteção de papel ou papelão entre as peças, enrolaram apenas em plástico, o resultado é que os que não chegaram com botões e antenas quebradas chegaram arranhados pelas peças pontiagudas esfregando umas nas outras durante o transporte. Sem falar que o lote mais não veio e mandaram outra coisa que eu não tenho interesse nenhum, mandei mensagem no WhatsApp e nem sequer visualizaram, ou seja, fiquei no prejuízo, vou recorrer ao Leilões BR para ver se intercedam, pois se depender do dono do Leilão ficarei sem resposta nenhuma.
PA
Pedro Augusto
Comentários
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu login.