Flavia Santos Leilões
HotAvaliações dos usuários
No dia 25 de março fiz contato com a Senhora Flavia via Whatsapp e ela me disse que estava com problemas de saude.
Em 20 de Abril fiz novo contao que foi entregue mas sequer visualizado e, não atendem telefone.
Apesar disso, diariamente recebo emails falando de novos acervos para leilão!
Aguardo posicionamento!
Mas demorou 17 dias para eu receber noticias sobre envio.
O problema só foi solucionado quando liguei diretamente para Flavia e, com simpatia, ela contornou e eu recebi meu produto MUITO bem embalado.
Minhas queixas aqui no ÉOpinião são sempre no mesmo teor: há muita demora entre o pagamento e a postagem do objeto.
E as justificativas são: muita demanda, os embrulhos do próprio estado tem prioridade, não viram o email do cliente e por aí vai...
Eu sugiro que se aumente a equipe OU treine melhor a que se tem.
Prezado Rafael,
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido em relação à sua compra no Leilão 37311.
Entendemos a sua frustração ao informar que o lote adquirido e o frete foram pagos, mas que a entrega não foi concluída com sucesso. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por esse ocorrido, e gostaríamos de resolver essa questão prontamente.
Na data de hoje(20/09/23) enviamos para seu email o código de rastreio para que o senhor possa acompanhar a chegada do seu arremate eu seu endereço.
Devido a estarmos com demanda de trabalho em excesso, equipe defasada e funcionários ainda em treinamento, acabamos causando demora em todos os departamentos.
Novamente, lamentamos muito por qualquer transtorno causado e agradecemos a sua compreensão. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes, e faremos o possível para resolver essa situação de forma rápida e eficaz.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos poder reverter essa situação e restabelecer a sua confiança em nossos serviços.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Abraço,
Bruno Martins
Flavia Santos Leilões
O antiquário mais popular!
Prezado Maurício,
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido em relação à sua compra no Leilão 35241.
Entendemos a sua frustração ao informar que o lote adquirido e o frete foram pagos, mas que a entrega não foi concluída com sucesso. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por esse ocorrido, e gostaríamos de resolver essa questão prontamente.
Para podermos ajudá-lo(a) de forma eficiente, solicitamos que fosse feito o levantamento o mais urgente possível sobre seu arremate e será tratado hoje. Dessa forma, poderemos tomar as medidas cabíveis para encontrar uma solução adequada.
Devido a estarmos com demanda de trabalho em excesso, equipe defasada e funcionários ainda em treinamento, acabamos causando demora em todos os departamentos.
Novamente, lamentamos muito por qualquer transtorno causado e agradecemos a sua compreensão. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes, e faremos o possível para resolver essa situação de forma rápida e eficaz.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos poder reverter essa situação e restabelecer a sua confiança em nossos serviços.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Abraço,
Bruno Martins
Flavia Santos Leilões
O leilão mais popular!
Quem guarda por tanto tempo lotes esquecidos como foi no meu caso e provavelmente o de tantos podendo contar com o profissionalismo, tato e paciência sem ao menos cobrar por Multa ou Débito nas próximas compras.
Até fica aí a dica, já que a maioria pelo visto prefere só apontar erros.
Obrigado,
Sucesso pra todos dos leilões da Flávia Santos Leilões, com certeza tornarei a participar dos leilões de vocês.
Grato,
Wellington
Boa tarde, Wellington, estimo que esteja bem.
Meu nome é Bruno e eu faço parte do time de atendimento do Flávia Santos Leilões.
Estamos com nova equipe em treinamento no setor da expedição, por esse motivo estamos tendo atrasos excessivos, mas verifiquei que sua postagem foi feita no dia 29/05, código de rastreio informado no dia 30/05 via e-mail e entrega previsto para dia 05/06.
Sobre a sua citação de não ter conseguido retorno por nenhum meio de comunicação, informo que estamos com nossas redes sociais a disposição para atendê-los da melhor forma também.
Qualquer dúvida, estamos a disposição pelo nosso email, instagram, facebook, whatsapp, que funciona das 9 às 18h, ou pelo e-mail leiloesfaviasantos@gmail.com, combinado?
Estamos AQUI torcendo para que você tenha sua reclamação resolvida! Pode sempre contar com a gente!
Saiba que a sua avaliação é muito importante para melhorarmos cada vez mais!
Abraços,
Bruno Martins
Flavia Santos Leilões
O leilão mais popular!
Efetuei o pagamento dia 18/02/2021 e só foi postado no dia 09/03/2021.
Fiz perguntas e nem se dignaram a responder! Que falta de princípios é essa?
Precisa de uma atualização urgente na política de tratamento ao cliente.
Até hoje não tive mais notícias, e meus emails não são mais respondidos.