Detalhe da Avaliação
3.2 26 0.5Não recomendo
Avaliação Geral
1.0
Acervo do Leilão
1.0
Descrição dos Produtos
1.0
Imagem dos Produtos
1.0
Frete e Prazo de Entrega
1.0
Bom atendimento e cortesia
1.0
Facilidade de Pagamento
1.0
Voltaria a comprar ?
1.0
Indicaria a amigos ?
1.0
Acho que a minha reclamação será só mais uma. Basta ver as reclamações abaixo e se deparar de fato oque temos com esta casa de leilão. Fiz uma compra no leilão N: 61793 feito pela leiloeira que aqui reclamo. Fizeram de tudo para fazer eu perder o lote. Falei com a responsável pela casa de leilão e informei a retirada e a forma de pagamento que seria a dinheiro. Por conta disso fui bloqueado e mesmo falando com a pessoa logo na sequência fui informado que a minha peça arrematada nao estaria mais disponível. Mesmo assim querem que eu pegue 30% do valor do lote além de ficar sem a peça. As alegações foram as mais sem sentido possível. Me senti roubado por essa atitude. Todas as casas de leilão que usam termos e condições muito agressivo cobrando multas e taxas sempre no fim tem alguma coisa estranha e por sua vez vcs podem reparar que essas casas sempre vendem as coisas muitas vezes boas baratas pois a artimanha e sempre fazer o cliente pagar a multa ou perder a peça e oagar a multa. Assim a peça volta para o leilão várias vezes e nunca vende. Cuidado.................................................................
.
.
LA
L.R Artes
Comentários
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu login.