Detalhe da Avaliação

2.5 9 0.5
Filatica and Numismatic BH Leilões
Colecionismo E eopiniao 22 de Fevereiro de 2019 3375
Peças recebidas não são as anunciadas e arrematadas em Leilão, Empresa não soluciona
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Fui vítima de um golpe nas compras que fiz com essa Empresa. Primeira compra, todos muito corteses - hoje sei que foi somente para 'ganhar a confiança'. Recebi 2 peças bonitas, que me garantiram que eram Turmalinas paraíba NATURAIS; porém, algumas semanas depois, constatei que eram SINTÉTICAS. Mas, já havia arrematado outros OITO lotes em leilão posterior. Recebi pedras QUEBRADAS, TODAS SINTÉTICAS. Camila Zarelli se comprometeu a vir buscar as pedras - o que NUNCA ACONTECEU! Seu pai Antonio Zarelli, que me GARANTIOU por telefone que oferecia GARANTIAS aos seus clientes, simplesmente NÃO REPONDE aos e-mails e mensagens. Aguardei o retorno de suas férias, na esperança de RECUPERAR MEU DINHEIRO; PORÉM, CAMILA ME BLOQUEOU, E ANTONIO ZARELLI RECEBEU AS PEÇAS DE VOLTA HÁ UMA SEMANA, NÃO ME DEVOLVE MEU DINHEIRO, NEM ME RESPONDE MAIS. ESTAREI FAZENDO AS DEVIDAS DENUNCIAS, INCLUSIVE EM ÂMBITO CRIMINAL. Tenho todas as fotos e conversas printadas, das peças arrematadas e as recebidas, bem como comprovante de devolução e todas as provas.
EJ
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 5 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .