filatelica não tem compromisso com a entrega , nas sim em receber , faz parte do grupo compra que um dia te envio , não caia nessa , atende muito bem quando vc liga e pede o envio, até hj , não sei se receberei está compra , e já faz tempo que paguei , diz que já enviou , mas não passou o nº de registro , caia fora ,é fria
Adquiri 1 lote no leilão 443 e paguei em seguida... quase 1 mês depois e ainda não recebi e nem sequer tiveram o respeito com o cliente em responder quando chega e rastreio... via WAPP, no dia de outro leilão consegui contato em me informaram envio em outro dia, que estavam atrasados - tive que ligar na loja para saber e novamente o retorno pois nada de retorno - me disseram que irão enviar... eu seria prioridade... ou seja, ainda nem tinha dado atenção!!
Erra na descrição dos lotes, exemplo: lotes 270 e 271 do Leilão 15384. Não retorna os pedidos de informação do Código de Rastreio dos itens arrematados.
A resposta demora um pouco, o atendimento por email realmente é um pouco complicado, mas o produto chegou e tudo certo, vi outras avaliações e independente do atendimento o essencial é o produto comprado ser entregue e ser de qualidade igual ou melhor da foto.
Não dá feed-back que recebeu o pagamento (ou não recebeu!).
Demora muito a enviar produtos e não sei se recebeu o pagamento
(Espera acumular lotes, manda tudo numa só remessa e cobra individualmente ?)
Tenho compra do leilão em 05/06 e ainda consta pendente o pagamento que foi enviado em 08/06/20
Não faça negócios com esta empresa. Empresa não tem compromisso com seus clientes. Não entregam os lotes em prazo razoável. Não respondem emails para resolução de problemas.
Como outros comentarios, sem compromisso de informar ao cliente o andamento da arrematação, nao responde mensagens nem emails. Exclui dos meus contatos.
Leilão 30288 e outros.
Sou cliente já á alguns anos da Filatélica MG e nunca tive problemas com as peças arrematadas nem tão pouco com o envio.
Pelo contrário, eu que solicito para segurarem um pouco o envio pois dou lances constantemente e como tem leilões todas as semanas, eu que peço para juntar dois ou três leilões para aí sim aproveitar um único frete já que a sede deles é em MG e eu moro em SP.
Nota 10 também pelo atendimento. Recomendo.
Arrematei lotes em leilão do inicio de março, paguei desde 7 de março e até agora (2 de abril) nenhuma resposta, mesmo tendo enviado dois emails e tres mensagens.
Não sei se foi remetido nem quando vai chegar
Não farei mais negocios.
Quero agradecer ao atendimento excelente e as peças de qualidade que eu adquiri.
Já indiquei a diversos amigos e estou muito satisfeita e sem dúvida alguma, voltarei a comprar