Adquiri 1 lote no leilão 443 e paguei em seguida... quase 1 mês depois e ainda não recebi e nem sequer tiveram o respeito com o cliente em responder quando chega e rastreio... via WAPP, no dia de outro leilão consegui contato em me informaram envio em outro dia, que estavam atrasados - tive que ligar na loja para saber e novamente o retorno pois nada de retorno - me disseram que irão enviar... eu seria prioridade... ou seja, ainda nem tinha dado atenção!!
Arrematei lotes em leilão do inicio de março, paguei desde 7 de março e até agora (2 de abril) nenhuma resposta, mesmo tendo enviado dois emails e tres mensagens.
Não sei se foi remetido nem quando vai chegar
Não farei mais negocios.
Como outros comentarios, sem compromisso de informar ao cliente o andamento da arrematação, nao responde mensagens nem emails. Exclui dos meus contatos.
filatelica não tem compromisso com a entrega , nas sim em receber , faz parte do grupo compra que um dia te envio , não caia nessa , atende muito bem quando vc liga e pede o envio, até hj , não sei se receberei está compra , e já faz tempo que paguei , diz que já enviou , mas não passou o nº de registro , caia fora ,é fria
Arrematei o produto paguei tudo certinho pedi que me enviassem o rastreamento não me mandaram perdi meu dinheiro e não recebi meu produto última vez que dou lançe nesse leiloeiro não recomendo.
Erra na descrição dos lotes, exemplo: lotes 270 e 271 do Leilão 15384. Não retorna os pedidos de informação do Código de Rastreio dos itens arrematados.
COMO CONSEGUEM MANTER-SE NO MERCADO SEM RESPONDER AO COMPRADOR? TENHO PELO MENOS 5 COMPRAS PENDENTES! NÃO RESPONDEM E-MAIL, NÃO FORNECE CÓDIGO DE RASTREAMENTO, NÃO RECOMENDO, NÃO VOU MAIS
COMPRAR, LIXO O ATENDIMENTO POS PAGAMENTO
Como alguns comentários já especificam, eles não respondem contato nenhum. Deixam você no escuro.
O único contato que fizeram foi para cobrar, um dia após o leilão. Paguei e não recebi mais nenhum contato.
A resposta demora um pouco, o atendimento por email realmente é um pouco complicado, mas o produto chegou e tudo certo, vi outras avaliações e independente do atendimento o essencial é o produto comprado ser entregue e ser de qualidade igual ou melhor da foto.
Não dá feed-back que recebeu o pagamento (ou não recebeu!).
Demora muito a enviar produtos e não sei se recebeu o pagamento
(Espera acumular lotes, manda tudo numa só remessa e cobra individualmente ?)
Tenho compra do leilão em 05/06 e ainda consta pendente o pagamento que foi enviado em 08/06/20