Eucília de Souza Soares - Leiloeira Oficial

Hot
E Updated 13 de Novembro de 2023
 
2.8 (43)
9937 0

Avaliações dos usuários

43 avaliações
 
21%
 
21%
 
14%
 
9%
 
35%
Avaliação Geral
 
2.8
Acervo do Leilão
 
3.1(43)
Descrição dos Produtos
 
2.6(43)
Imagem dos Produtos
 
2.8(43)
Frete e Prazo de Entrega
 
2.8(43)
Bom atendimento e cortesia
 
2.9(43)
Facilidade de Pagamento
 
3.2(43)
Voltaria a comprar ?
 
2.6(43)
Indicaria a amigos ?
 
2.5(43)
De volta ao item
Já possui uma conta?
Pontuações (o mais elevado, melhor)
Acervo do Leilão
Como é o acervo do Leilão ?
Descrição dos Produtos
Descrição dos produtos é detalhada ?
Imagem dos Produtos
Imagem dos produtos no site é de boa qualidade ?
Frete e Prazo de Entrega
Prazo de entrega dentro do esperado ?
Bom atendimento e cortesia
Atendimento por email ou telefone resolveu algum eventual problema ?
Facilidade de Pagamento
As opções de pagamento estão de acordo com o esperado ?
Voltaria a comprar ?
Voltaria a comprar novamente ?
Indicaria a amigos ?
Indicaria a amigos e parentes ?
Comentários
43 resultados - mostrando 31 - 43
1 2 3
Ordenar
Os produtos são bons, mas a descrição pode melhorar...
Avaliação Geral
 
3.6
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
1.0
Imagem dos Produtos
 
3.5
Frete e Prazo de Entrega
 
3.0
Bom atendimento e cortesia
 
4.0
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
5.0
Indicaria a amigos ?
 
3.5
Participei do leilão Nº 6989: LEILÃO RINCON - BÚZIOS, arrematei algumas máquinas digitais, uma, não tinha descrição suficiente, apenas dizia "lote no estado", ela está funcionando, mas está com o visor ruim - fato que ligando já notaria! Meu descontentamento é que não informaram detalhadamente estado de conservação dos lotes. Isso frustra os arrematantes... Mas obtive um êxito com um outro lote que veio funcionando perfeitamente.... Fora isso, o acervo é excelente, o prazo de entrega é um pouco demorado, mesmo assim, compraria novamente....
Resposta do Proprietário 23 de Maio de 2018

RESPOSTA ENVIADA PELO AVALIADO EM 23/05/2018:

"Robson, quando anunciamos o produto com a descrição "NO ESTADO", queremos dizer, que o produto não esta funcionando ou não foi testado, necessita de restauro ou manutenção. Isso significa a palavra "NO ESTADO". Lhe peço desculpas por esse transtorno e seu comentário é muito importando para podermos corrigir esses tipos de erro.

Att. Equipe Eucília Soares."

R
Denunciar esta avaliação Comentários (1) | Considera esta avaliação útil? 1 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
LAMENTÁVEL A FALTA DE RESPEITO
Avaliação Geral
 
0.9
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
1.0
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
1.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
José Pela Filho - São Paulo

Arrematei em 12/07/2017 um lote no valor de R$ 720,30, valor depositado no dia 14/07/2017, com o frete incluso (758,30).
Recebi e mail em 17/07/2017, informando:OBRIGADA
EM BREVE ENVIAREMOS O NUMERO DE RASTREIO
Hoje 25/07/2017, nenhuma resposta aos três emails que enviei e nada de receber uma unica informação.
Quando participamos, somos informados do prazo para pagamento, 72 horas, mas não existe prazo para o envio.
Já comprei de vários leilões e nunca vi uma demora como essa e a falta de informação, tenho receio de não receber os produtos arrematados.

FIQUEM LONGE DESTA LEILOEIRA.
Resposta do Proprietário 23 de Maio de 2018

O CLIENTE, PRECISA ENTENDER, QUE A LEILOEIRA BATE O MARTELO, E OS ORGANIZADORES, É QUEM CATALOGA, DIGITA E INFORMA TUDO SOBRE A PEÇA., INCLUSIVE, CABE A ORGANIZAÇÃO DO LEILÃO, CUIDAR, EMBALAR COM ZELO PARA ENVIAR PELOS CORREIOS OU OUTRO MEIO À PEDIDO DO CLIENTE.
ESSE LEILÃO, 3 LEILÃO SELOS DO M UNDO TODO, FOI ORGANIZADO PELA DANIELA CORREA, QUE HOJE, FAZ LEILÃO COM OUTRO LEILOEIRO.
NESSE CASO, O CLIENTE, PAGOU DIRETO NA CONTA DELA, TROCOU E-MAILS COM ELA, E COMBINOU TUDO COM ELA.
A LEILOEIRA NEM TEVE ACESSO AOS E-MAILS DELA, QUE ÍA DIRETO PARA ELA.
DAÍ, EU PERGUNTO: PORQUE O CLIENTE DIZ PARA FUGIREM DA LEILOEIRA? EU NÃO SOU A DONA DO LEILÃO, APENAS A LEILOEIRA, QUE ALIÁS SÓ FAZIA LEILÃO ON LINE PARA A DANIELA.
ATT,
EUCÍLIA.

JP
Denunciar esta avaliação Comentários (1) | Considera esta avaliação útil? 5 0
Encontre o seu imóvel aqui!
Lote 512
Avaliação Geral
 
1.3
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
1.0
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
3.5
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Arrematei uma peça de biscuit na forma de bebê por R$ 1.200,00; prontamente devolvi a peça ao constatar tratar-se de peça restaurada - bem mal restaurada; houve pronto reconhecimento da má descrição da peça pela leiloeira; no entanto, recebi, depois de 8 meses, apenas parte do pagamento (R$ 500,00) e, mesmo assim, depois de muitos e cansativos contatos.
R
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 1 0
Comece a vender mais em seu leilão agora!
Produto com defeito, sem que houvesse isso na descrição.
Avaliação Geral
 
2.1
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
2.0
Bom atendimento e cortesia
 
3.0
Facilidade de Pagamento
 
3.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Fiz uma compra de um isqueiro Zippo, onde as imagens não eram tão boas, mas mostrava o que aparentemente eu precisava saber. Fiz meus lances e arrematei os lotes. Houve uma demora na resposta e envio dos produtos, mas não me ative à isso. Quando recebi o produto, percebi de imediato que havia uma avaria na peça, onde em nenhum momento havia sido descrito, muito menos em imagens.

Isso me fez descrer na possibilidade de comprar novamente em leilões online.
P
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Atendimento muito bom e textos não esclarecem os defeitos das peças.
Avaliação Geral
 
2.0
Acervo do Leilão
 
1.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
4.0
Bom atendimento e cortesia
 
5.0
Facilidade de Pagamento
 
3.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Ponto positivo: cordialidade no atendimento; flexibilidade para a retirada das peças.
Ponto negativo: fotos muito mal tiradas não apresentando detalhes das peças, algumas vezes embaçadas; textos não esclarecem os defeitos das peças.
Em caso específico, arrematei 4 xícaras iguais em lotes distintos. Aparentemente foi usada a mesma foto nos 4 lotes que, por não apresentar boa definição, não se conseguia perceber os defeitos que fizeram a peça perder totalmente o seu valor. Esses defeitos não estavam descritos em nenhum texto desses lotes. Como consequência, as quatro peças, adquiridas por um valor alto, foram totalmente perdidas comercialmente. Um grande prejuízo.
AA
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Não confiável
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Não enviar lote arrematado é perdoável. Pode haver algum erro de um funcionário despreparado ou um simples extravio dos Correios. Tudo bem. O que irrita é o descaso em não responder os e-mails.
Lamentável. O que me consola é que perdi pouco dinheiro.
Pena não ter a opção de nota zero.
LC
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 6 0
PERDI A CONFIANÇA
Avaliação Geral
 
0.6
Acervo do Leilão
 
1.0
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
1.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Arrematei um pç leilão 10952 lote 611, OBJETO DECORATIVO - Bule em porcelana branca, com decoração floral e dourações. Mede aproximadamente: 23x24cm. Não informava na descrição que o mesmo estava com lascado e pega colada. Em contato com Dª Gabriela, a mesma informou que não percebeu o problema nem na entrada nem na saída da pç, que eu poderia devolver. Informei que não devolveria, o custo da devolução, será quase mesmo preço pç. Mais que me sinto mais a vontade para dar lances nos próximos leilões, perdi a confiança nessa organização.
JD
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 5 0
Grosseria
Avaliação Geral
 
0.6
Acervo do Leilão
 
1.0
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
1.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Participei do leilão 8412 e arrematei 1 lote, que foi enviado via PAC, mesmo eu tendo pago o Sedex. A atendente é extremamente grosseira, mais preocupada em dar informações irrelevantes, (não me interessa saber dos problemas internos com os seus empregados) do que resolver os problemas, que eles mesmo criam.
A remessa encontra-se extraviada, e mesmo assim, a leiloeira não dá mínima satisfação.
Incompetência é a marca.
Resposta do Proprietário 23 de Maio de 2018

RESPOSTA ENVIADA PELO AVALIADO EM 23/05/2018:

"O cliente deve ter se confundido, porque pagou 18,00 de frete, e esse valor, deu apenas para pagar o PAC, de 17,40. O troco está aqui, 0,60 centavos. O referido objeto, já foi entregue, pelo n. de Rastreio, pode conferido no site dos Correios, N. PL 552334630BR.
Quanto ao tratamento, a nossa equipe, trata todos, da mesma forma que é tratada, se falar com educação, vai ser muito bem atendido, mas, se ligar, me xingando, porque o Correio atrasou, vai ser retribuído da mesma forma.
Lembrando que o Correio tem um seguro grátis, automático de 50,00. No seu caso, seu objeto custou 10,00. O cliente poderia solicitar e acionar o seguro, mas achou mais cômodo vir qui e falar mal da equipe.
Solicito que o cliente retire esse comentário calunioso, com urgência.
Eucília e Equipe!"

SM
Denunciar esta avaliação Comentários (1) | Considera esta avaliação útil? 4 2
Lamentável!
Avaliação Geral
 
0.8
Acervo do Leilão
 
2.0
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
1.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Lote arrematado em 25 de abril. Após efetuar o pagamento (dias depois da execução do Leilão) passaram-se várias semanas e nenhuma informação sobre o pagamento nem o envio. Após diversos e-mails questionando o ocorrido, recebo dia 26 de maio (mais de um mês de atraso) uma correspondência que não corresponde ao lote arrematado. A revista que consta na descrição (insuficiente com somete uma frase informando o ano de publicação e o título) a única foto mostrava na capa a informação de "426 páginas"! A revista que recebi não possui 30 páginas! O que ocorreu com o restante? O produto não é o mesmo? É de responsabilidade do avaliador e do leiloeiro conferir exatamente o produto que recebem. O Código de Defesa do Consumidor prevê situações como esta, que não preciso aqui reproduzir!
Resumindo, sinto-me lesada e enganado, seja pela falta de comprometimento e atenção em retornar as mensagens enviadas, seja pelos valores pagos por algo diferente do que foi anunciado e do que recebi. Valores estes, sem contar que foi cobrado R$ 10,00 de frete e praticamente um mês depois, enviando uma correspondência "URGENTE" pelos correios no valor de R$ 7,60! Embolsaram o restante do valor? Precisam mesmo disso? Pois postaram dia 23 de maio! Imagino que se tivessem postado anteriormente, de forma "normal" sairia ainda menor o valor do frete! E o que fariam com a diferença?
Lamentável este tipo de atitude.
Não recomendo estes "profissionais" pois nota-se que tudo é uma bagunça, sem comprometimento e respeito.
Resposta do Proprietário 23 de Maio de 2018

MAIS UMA VEZ, ME DEPARO COM ESSA SITUAÇÃO DESAGRADÁVEL. RECEBER UMA RECLAMAÇÃO DESSA, SEM TER CULPA. DEIXO CLARO, QUE HOJE EM DIA, OS LEILÕES, SÃO VIRTUAIS, EU FAÇO DO MEU ESCRITÓRIO, E O ACERVO, É CATALOGADO, DIGITADO E EXAMINADO PELA ORGANIZADORA DO REFERIDO LEILÃO, NESSE CASO, FOI A DANIELA CORREA, QUE HOJE, FAZ LEILÃO COM OUTRO LEILOEIRO. SINTO MUITO PELO OCORRIDO, MAS O CLIENTE, TEM QUE TRATAR DIRETAMENTE COM A ORGANIZAÇÃO DO LEILÃO.
NEM RECEBER O PAGAMENTO DOS LEILÕES, EU RECEBO NA MINHA CONTA, PORTANTO, QUEM FICOU COM O TROCO, FOI A PESSOA PARA A CONTA QUE O CLIENTE DEPOSITOU.
SE NA ÉPOCA EU TIVESSE RECEBIDO A RECLAMAÇÃO, TERIA TOMADO TODAS AS PROVIDÊNCIAS PARA RESOLVER A PENDÊNCIA.

ATT,
EUCÍLIA

LR
Denunciar esta avaliação Comentários (1) | Considera esta avaliação útil? 4 0
Gato por Lebre
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Além da demora na entrega dos produtos vendidos, a leiloeira não se preocupa em verificar se o que está negociando corresponde ao que está descrito no catálogo. Essa é uma prática criminosa de má fé, prevista no Código Civil e no Código do Consumidor.

Comprei uma peça no leilão 5260, a qual estava descrita como OST, porém, 31 dias depois da compra, após várias cobranças, eis que recebo o produto: tratava-se apenas de um pôster emoldurado.

Não recomendo, pois você arremata, paga, demora para receber e sequer sabe o que efetivamente será entregue.
Resposta do Proprietário 23 de Maio de 2018

MAIS UM CASO EM QUE FUI A LEILOEIRA.
O CLIENTE TEM QUE RECLAMAR COM A ORGANIZAÇÃO DO LEILÃO, QUE SEGUNDO ELE, HOUVE UM ERRO NA DESCRIÇÃO DO PRODUTO. SE AINDA HOUVER PENDÊNCIA QUANTO À ESSA QUESTÃO, PODE ENVIAR UM E-MAIL PARA A LEILOEIRA, QUE ELA FAZ QUESTÃO DE PAGAR DO BOLSO DELA, ESSE PREJUÍZO, QUE FOI ERRO DO ORGANIZADOR. A QUESTÃO AQUI, NÃO FOI MÁ FÉ, FOI ERRO MESMO. SERIA MUITO BOM, SE TODOS ORRGANIZADORES E LEILOEIROS DO MUNDO, ENTENDESSEM DE TODAS AS ARTES QUE EXISTEM NO PLANETA, E ASSIM, PUDESSEM EXPERTIZAR TODAS.

ATT,
EUCÍLIA

GQ
Avaliador Top 50 8 avaliações
Denunciar esta avaliação Comentários (1) | Considera esta avaliação útil? 4 0
GOLPE
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
NÃO COMPREM EM SEUS LEILÕES!!!, pois comprei no Leilão de Agosto/2016, paguei tanto o lote quanto o frete e não me enviaram até hoje minha arrematação!!! Não atendem os telefones e todos os e-mails que enviei, tanto para a "Arte Antique" em nome de ALEXANDRE BARBOSA, organizador do ref. Leilão como para a Leiloeira Sra EUCÍLIA DE SOUZA SOARES,. não me foram respondidos, sendo me dado o maior desprezo! Acho um absurdo eles continuarem fazendo Leilões! Obrigada também a dar 0,5! Mas a nota é ZERO!!!
Resposta do Proprietário 23 de Maio de 2018

GOLPE ??? A peca foi enviada com problema, falei diversas vezes por e-mail e telefone com a cliente que cliente foi reembolsada 100 % , Ainda estou esperando a cliente enviar a peca que ate hoje não chegou ! ! !

M
Denunciar esta avaliação Comentários (2) | Considera esta avaliação útil? 4 1
GOLPE
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
VENDE EM LEILÃO RECEBE COM ENVIO E NÃO ENTREGA...GOLPE....nenhuma estrela... OBRIGADO A DAR 0,5
Resposta do Proprietário 23 de Maio de 2018

POR FAVOR, PEÇO SEU SOBRENOME E N. DO LEILÃO QUE O SR. PARTICIPOU, PARA AVERIGUAR, POIS É DIFÍCIL LOCALIZAR SEU CADASTRO, COM DEZENAS DE VICENTES CADASTRADOS.

GRATA,
EUCÍLIA

V
Denunciar esta avaliação Comentários (1) | Considera esta avaliação útil? 4 0
Desorganização e envio de objeto com custas de envio artificialmente altas
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Participamos do leilão Nº 4618: GRANDE LEILÃO RESIDENCIAL DO LEBLON - ESPÓLIO DE MARIA ECILA MEYER DE MELLO FRANCO. Após o arremate, recebi o comunicado de que arrematei um dos lotes mais de uma semana depois.

Mandei email solicitando custos para PAC, responderam-me que era R$27,70 para nos enviar uma encomenda de 7 gramas. Já vi carta com dimensões maiores. Ridículo.

Enfim, paguei e aguardei mais 18 dias para receber o lote.
Resposta do Proprietário 23 de Maio de 2018

MAIS UM LEILÃO QUE FOI FEITO POR UM OUTRO ORGANIZADOR ALOÍSIO CASTELLANI, QUE HOJE, FAZ LEILÃO COM OUTRA PESSOA. ELES CATALOGARAM, DIGITARAM, CALCULARAM O FRETE E ENVIARAM. SE ELES COBRARAM UM ABSURDO DE VALOR, O SR. TERIA QUE RECLAMAR IMEDIATAMENTE COM O LEILÕES BR OU COM A LEILOEIRA. INFELIZMENTE, TEM ALGUNS ORGANIZADORES, QUE COBRAM MAIS CARO, PORQUE EMBUTEM UMA TAXA, COM MATERIAIS QUE SÃO GASTOS COM EMBALAGEM, COISA QUE EU DISCORDO COMPLETAMENTE.

ATT,
EUCÍLIA

TO
Denunciar esta avaliação Comentários (1) | Considera esta avaliação útil? 1 0
43 resultados - mostrando 31 - 43
1 2 3