Eucília de Souza Soares - Leiloeira Oficial
HotAvaliações dos usuários
RESPOSTA ENVIADA PELO AVALIADO EM 23/05/2018:
"Robson, quando anunciamos o produto com a descrição "NO ESTADO", queremos dizer, que o produto não esta funcionando ou não foi testado, necessita de restauro ou manutenção. Isso significa a palavra "NO ESTADO". Lhe peço desculpas por esse transtorno e seu comentário é muito importando para podermos corrigir esses tipos de erro.
Att. Equipe Eucília Soares."
INFORMO QUE JÁ PAGUEI O CLIENTE A DEVOLUÇÃO DO VALOR DO PINGENTE DE OURO.. JÁ A MOEDA, ELE DEVOLVEU, PORÉM, EU INSISTI PARA DEVOLVER OS R$ 5,25 DO VALOR DA MOEDA, MAS O CLIENTE QUER OUTRA. COMO É DIFÍCIL ACHAR OUTRA, INSISTO NA DEVOLUÇÃO DOS R$ 5, 25.
ESTOU À ORDENS,
EUCÍLIA
CADA CASA DE LEILÃO, ORGANIZA, CATALOGA, DESCREVE, EMBALA E ENVIA AOS CLIENTES O LOTE ARREMATADO. O LEILOEIRO VAI LÁ, E BATE O MARTELO.
OS CLIENTES PRECISAM ENTENDER ISSO.
EUCÍLIA
Dei nota 3,5 em "Bom atendimento e cortesia" por causa da resposta que recebi: "Seus lotes já foram enviados, mas, existe sim, uma dificuldade em lhe responder, pois estava fazendo outras caixas, e não poderia interromper o meu trabalho, para lhe enviar código de correios. Aliás, nunca falei que mandaria código de rastreio, isso, também não existe na lei, é cortesia.
Já faço o favor de embalar e enviar, por cortesia, agora, já que o sr. reclamou com a Raphaela, fique no aguardo, até eu poder entrar na listagem dos Correios e procurar seu número de rastreio."
CORRETO, O CLIENTE COPIOU E COLOU A MINHA RESPOSTA AQUI.
NÓS, MUITAS VZ, FAZEMOS O IMPOSSÍVEL PARA EMBALAR TUDO RÁPIDO, MAS, CORRERIA, DÁ SEMPRE ERRADO. EU PREFIRO EMBALAR BEM, E DEPOIS INFORMAR O RASTREIO.
ATT,
EUCÍLIA
A descrição do item era breve, mas constava todas as informações relevantes, porém, com poucas fotos.
O atendimento foi cordial, mas ressalvo a demora para envio do item.
O valor do frete me pareceu um pouco alto, comparado as simulações que fiz no site dos Correios. No entanto, adquiri um lote frágil que foi muito bem embalado e chegou em perfeito estado.
Fiquei satisfeito e voltaria a comprar.
Isso me fez descrer na possibilidade de comprar novamente em leilões online.
Até mesmo um confimação do recebimento da transferência feita por mim foi complicado. Não obive resposta.
Resumindo, sinto-me lesada e enganado, seja pela falta de comprometimento e atenção em retornar as mensagens enviadas, seja pelos valores pagos por algo diferente do que foi anunciado e do que recebi. Valores estes, sem contar que foi cobrado R$ 10,00 de frete e praticamente um mês depois, enviando uma correspondência "URGENTE" pelos correios no valor de R$ 7,60! Embolsaram o restante do valor? Precisam mesmo disso? Pois postaram dia 23 de maio! Imagino que se tivessem postado anteriormente, de forma "normal" sairia ainda menor o valor do frete! E o que fariam com a diferença?
Lamentável este tipo de atitude.
Não recomendo estes "profissionais" pois nota-se que tudo é uma bagunça, sem comprometimento e respeito.
MAIS UMA VEZ, ME DEPARO COM ESSA SITUAÇÃO DESAGRADÁVEL. RECEBER UMA RECLAMAÇÃO DESSA, SEM TER CULPA. DEIXO CLARO, QUE HOJE EM DIA, OS LEILÕES, SÃO VIRTUAIS, EU FAÇO DO MEU ESCRITÓRIO, E O ACERVO, É CATALOGADO, DIGITADO E EXAMINADO PELA ORGANIZADORA DO REFERIDO LEILÃO, NESSE CASO, FOI A DANIELA CORREA, QUE HOJE, FAZ LEILÃO COM OUTRO LEILOEIRO. SINTO MUITO PELO OCORRIDO, MAS O CLIENTE, TEM QUE TRATAR DIRETAMENTE COM A ORGANIZAÇÃO DO LEILÃO.
NEM RECEBER O PAGAMENTO DOS LEILÕES, EU RECEBO NA MINHA CONTA, PORTANTO, QUEM FICOU COM O TROCO, FOI A PESSOA PARA A CONTA QUE O CLIENTE DEPOSITOU.
SE NA ÉPOCA EU TIVESSE RECEBIDO A RECLAMAÇÃO, TERIA TOMADO TODAS AS PROVIDÊNCIAS PARA RESOLVER A PENDÊNCIA.
ATT,
EUCÍLIA