Detalhe da Avaliação
0.9 2 0.5NEGÓCIO FRAUDULENTO E IRRESPONSÁVEIS FALTA ABSOLUTA DE PROFESSIONALISMO
Avaliação Geral
1.4
Acervo do Leilão
3.0
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
A venda foi feita de maneira fraudulenta.
O leiloeiro sabe exatamente que me vendeu um móvel me informando medidas falsas.
Mas antes de me enviar o móvel de dimensões muito maiores que as reais -
o leiloeiro foi pago!!!
1- o sofá entregue - com atrazo de mais de 1 semana, descobri que as medidas do sofá
Jarrematado me foram erroneamente fornecidas - é 35cm maior que as medidas que me
foram informadas; além de outros problemas estruturais encontrados no sofá, que não foram descritos
no anúncio. Pedi que venham retirar o móvel e me reembolsem os valores pagos pelo sofá e transporte.
Desde então o Leiloeiro se faz de morto. Não respondem minhas mensagens.
2- Ao dia de hoje não entregaram o armário arrematado e pago. Isso já faz praticamente 30 dias.
Pedi que me reembolsem o valor pago pelo móvel e o transporte.
Não me responderam ao dia de hoje. Se fazem de mortos.
Ora, quando um comprador não paga por um lote arrematado,
o leiloeiro tem o direito de bloquear o CPF deste comprador como punição
pelos “maus comportamentos”.
LeiloesBR, deve bloquear quem tem esse tipo de comportamento fraudulento,
absolutamente ilegal, e irresponsável para com compradores dos leilões?
EVITEM COMPRAS NESSE ANTIQUARIO!
O leiloeiro sabe exatamente que me vendeu um móvel me informando medidas falsas.
Mas antes de me enviar o móvel de dimensões muito maiores que as reais -
o leiloeiro foi pago!!!
1- o sofá entregue - com atrazo de mais de 1 semana, descobri que as medidas do sofá
Jarrematado me foram erroneamente fornecidas - é 35cm maior que as medidas que me
foram informadas; além de outros problemas estruturais encontrados no sofá, que não foram descritos
no anúncio. Pedi que venham retirar o móvel e me reembolsem os valores pagos pelo sofá e transporte.
Desde então o Leiloeiro se faz de morto. Não respondem minhas mensagens.
2- Ao dia de hoje não entregaram o armário arrematado e pago. Isso já faz praticamente 30 dias.
Pedi que me reembolsem o valor pago pelo móvel e o transporte.
Não me responderam ao dia de hoje. Se fazem de mortos.
Ora, quando um comprador não paga por um lote arrematado,
o leiloeiro tem o direito de bloquear o CPF deste comprador como punição
pelos “maus comportamentos”.
LeiloesBR, deve bloquear quem tem esse tipo de comportamento fraudulento,
absolutamente ilegal, e irresponsável para com compradores dos leilões?
EVITEM COMPRAS NESSE ANTIQUARIO!
L
Comentários
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu login.