Nº 12703: LEILÃO ARTE, DECORAÇÃO E COLECIONISMO 12703.
A negociação foi simples e rápida. A descrição do lote correspondia perfeitamente à peça. A recebi em perfeito estado, muito bem embrulhada.Recomendo.
peças bonitas, facilidade para retirada, porem as meninas que trabalham lá são muito desorganizadas, não separam mercadoria corretamente, não sabem informar nada e afirmam categoricamente que mandam informações porem nunca respondem nem e-mail nem mensagens, precisa rever qualificação dos funcionarios
Perguntei, antecipadamente, o estado do lote: 558, referente a um quadro de L. Taliberti - Natureza Morta - Óleo sob tela - Moldura em madeira ricamente trabalhada. Med da obra aprox: 48 x 69cm, conforme descrição no catálogo.
Responderam-me que a bora estava em perfeito estado, no entanto, o paspatur está repleto de furos, e o quadro foi enviado cheio de poeira e teia de aranha, sem nenhum cuidado.
Achei a experiência bem desagradável.
Comprei um lote baseado na descrição. Antiga placa de madeira de um caçador.
Recebi uma placa de resina. Ja reclamei varias vezes. E não respondem. São pilantras.
Jamais comprarei novamente de pessoas sem carater.
Passar bem.
Dá compra à entrega um prazo enorme, em desrespeito ao cliente. Falta compromisso com a qualidade no pós venda e na qualidade da entrega. Sinto grande desorganização da empresa. Pensarei dez vezes antes de comprar de novo. Um decepção
REITERO AS TANTAS OUTRAS RECLAMAÇÕES. EFETURI O PAGAMENTO A MAIS DE 20 DIAS, NÃO ENVIARAM, NÃO RETORNAM E-MAIL NEM ATENDEM TELEFONE.
MINHA ORIENTAÇÃO - SE VOCE FOR PESSOA FISICA AJUIZE UMA AÇÃO POR PERDA E DANOS E SE PESSOA JURIDICA AJUIZE UMA AÇÃO POR LUCRO CESSANTE.
ESTOU AJUIZANDO AMANHA.
Falta de profissionalismo, falta de consideração com o cliente, falta tudo ...
Avaliação Geral
1.4
Acervo do Leilão
3.0
Descrição dos Produtos
2.0
Imagem dos Produtos
1.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
3.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Há mais de 10 anos comprando em leilões, nunca fui tão mal atendido como nessa empresa: " Empório São José ". Você realiza o pagamento no prazo que eles pedem, depois, esqueçam ... Não respondem e-mail, e te enrolam nas mensagens via Whatsapp. Não cumprem o prazo que prometem para entrega. Enviaram meus lotes depois de quase 20 dias do pagamento e após eu indicar que abriria B.O. contra eles.
Enfim, não recomendo e nunca mais compro de novo com essa famigerada. Olhem todas as avaliações dos clientes antes de comprarem e constatem.
Comprei dois lotes há mais de um mês. Paguei o frete via SEDEX por ter pressa. Até hoje não recebi. Enviei emails solicitando o rastreio, sem resposta. Liguei e falei com a atendente que disse que enviaria as peças no dia seguinte. Nunca recebi nem o rastreio. Ligo e ninguém atende. Não tenho reposta para as mensagens. LAMENTÁVEL. nunca mais eu compro.
Arrematei uma louça inglesa (lote 192 do leilão 11629), paguei a compra via transferência eletrônica, e quando fui buscar a peça tive o desgosto de saber que ela havia desaparecido. Alegam que entregaram ou enviaram por engano para outro cliente da cidade de S. Paulo. Prometeram que em uma semana eu receberia a peça em casa, mas não entregaram nada, nem deram nenhuma explicação. Mandei mensagem pedindo uma solução para o problema criado por eles, mas nem se deram ao trabalho de responder. Paguei por uma peça que está sendo usufruída de graça por outra pessoa, e eles não se importam. Se quisessem, podiam resolver o caso em 24 horas, mas não fazem nada. Mostram bem o respeito e a consideração que têm pelos clientes. No mais, como dizem as outras mensagens, o atendimento é péssimo, as meninas despreparadas, um verdadeiro caos. Só não dou nota zero porque o sistema não permite. Pra mim foi a maior roubada.
Percebo que isso é uma prática constante de "quase " todo leilão, falta o pós venda.
Não há muita preocupação com baixa no pagamento, localização e informação de quando a peça estará disponível, entre outros. Leiláo 11099.