Detalhe da Avaliação

4.3 13 0.5
EMPÓRIO DA VINCI LEILÕES
Antiquários E eopiniao 21 de Março de 2018 4548
Péssima experiencia.
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
fiz a compra de um lote no leilão 35277.
Para início me informaram apenas o valor do envio via Sedex, e realizaram via PAC, questionado sobre o estorno do valor fui ignorado.
Recebendo o produto constatei que o mesmo não estava nas condições anunciadas e solicitei a devolução. Realizada a devolução do produto, os mesmos não respondem mais nenhum e-mail, sobre a devolução do meu dinheiro.
Não recomendo, grandes chances de dar problemas e o comprador sair lesado.
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 12 0

Comentários

2 resultados - mostrando 1 - 2
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
19 de Julho de 2023
Adrian, boa noite a todos!!! Você é injusto comigo. Eu te pedir para localizar a sua encomenda e você foi deselegante. Não quero mais a peça. Hoje será depositado na sua conta o valor da peça e o valor do leiloeiro você vai falar com ele. Quando você me disser quem foi que recebeu a sua encomenda no nosso endereço eu reembolso o frete. Quando ao seu registro no site Opinião sua consciência é quem manda.
Atenciosamente.

Jair Martins
J
jairmartins
24 de Julho de 2023
Olá
Sobre o Assunto. Foi encaminhado para o senhor em todos os momentos, o comprovante de pagamento, o comprovante de envio de devolução, juntamente com a encomenda cadastrada em seu CPF. Todos os dados foram realizados de acordo, posso encaminhar os e-mails. Por mais de uma vez o simplesmente fui ignorado, quando solicitado e recebi apenas respostas de "qualquer um pode ter recebido a encomenda em meu condomínio".
Estou tranquilamente escrevendo, minha experiência referente a compra com o senhor.
A
adrian
2 resultados - mostrando 1 - 2