Detalhe da Avaliação

3.9 26 0.5
Antiquários E eopiniao 01 de Julho de 2015 8307
me senti enganado por esse leilão e não foi a primeira vez - descrição erronea de lotes
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Jamais indicaria a um amigo e jamais voltaria a comprar nesse leilão.

enviei a mensagem abaixo e não obtive resposta:

Enviado: sábado, 15 de junho de 2019 10:06
Para: Empório Brasil Leilões
Cc: contato@leiloesbr.com.br
Assunto: Re: Cartela 19854 - Lotes arrematados - Nº 10904: 92º Leilão de Artes & Antiguidades - Especial de Coleções e Acervos Particulares!!

Prezada senhora, prezado senhor.

Eu comprei a salvinha de "prata" abaixo no valor de 210 + frete de 36 reais.

Assim que a salva chegou, eu desconfiei que nao fosse de prata por conta do entalhe e do peso. É bastante pesada por ser tao pequena. É algo que um profissional de qualidade identificaria facilmente. Eu, por exemplo, não sou dessa área, sou apenas um apaixonado por antiguidades e compro para fins decorativos para a minha casa.

Então, levei a salva para o prateiro e assim constatar seu teor. A resposta, depois do teste foi visível, a salva é de bronze banhado à prata com um contraste falso.

Acredito que o leiloeiro poderia testar as peças antes de descreve-las e, assim, não induzir o cliente a erro. A descrição deveria ser fidedigna. Não adianta responder que o cliente poderia visitar as peças na exposição porque na exposição nao teria como fazer o teste. Nao é a primeira vez que isso acontece comigo nesse leilao, há um tempo comprei uma mesa descrita como jacarandá. Quando a mesa chegou, ela mal ficava em pé por conta de seu estado lastimável e era toda folheada de jacarandá.

Ao reclamar, o leiloeiro respondeu que eu estava fora do prazo de reclamação e que eu deveria ter ido vê-la na exposição. Ok!, deixei de lado esse problema e doei a mesa. Mas agora, novamente, estou diante de um caso parecido com essa salva descrita como prata mas que nao é de prata.

Na esperança que outras pessoas nao passem por essas desagradáveis experiências, deixo-lhes os meus cumprimentos.
DG
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 3

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .