Detalhe da Avaliação
2.9 26 0.5Reclamação não resolvida
Avaliação Geral
2.3
Acervo do Leilão
3.0
Descrição dos Produtos
3.0
Imagem dos Produtos
3.0
Frete e Prazo de Entrega
3.0
Bom atendimento e cortesia
1.0
Facilidade de Pagamento
3.0
Voltaria a comprar ?
1.0
Indicaria a amigos ?
1.0
Não recomendo comprar deste leiloeiro.
Tem um bom acervo, mas dos 21 lotes que comprei dele, discos de vinil, 6 vieram com problemas, sendo 4 sem condições de venda e na descrição citava em boas condições e outros vieram com o disco anunciado diferente da capa. Demorou 9 dias para responder, somente após o leiloeiro pedir para fazer contato e mesmo assim não resolveu. Afirmou que se eu devolvesse os itens, iria avaliar para devolver o dinheiro.
Não fez nenhum esforço para resolver prontamente. Gastei R$573,00 com o frete e estou com os itens parados aqui, sem uso e sem solução.
Ele tem várias reclamações do mesmo tipo.
E o leiloeiro não fez esforço nenhum para resolver. Não vou correr o risco de devolver os produtos e perder o valor e os itens.
Profissional sem ética, se dá para chamar de profissional um cara desse perfil.
Tenho tudo registrado por e-mail.
Tem um bom acervo, mas dos 21 lotes que comprei dele, discos de vinil, 6 vieram com problemas, sendo 4 sem condições de venda e na descrição citava em boas condições e outros vieram com o disco anunciado diferente da capa. Demorou 9 dias para responder, somente após o leiloeiro pedir para fazer contato e mesmo assim não resolveu. Afirmou que se eu devolvesse os itens, iria avaliar para devolver o dinheiro.
Não fez nenhum esforço para resolver prontamente. Gastei R$573,00 com o frete e estou com os itens parados aqui, sem uso e sem solução.
Ele tem várias reclamações do mesmo tipo.
E o leiloeiro não fez esforço nenhum para resolver. Não vou correr o risco de devolver os produtos e perder o valor e os itens.
Profissional sem ética, se dá para chamar de profissional um cara desse perfil.
Tenho tudo registrado por e-mail.
LK
Leomar Knopp
Comentários
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu login.