Detalhe da Avaliação

4.6 11 0.5
DHARMA LEILÕES
Antiquários DL Dharma Leilões 15 de Novembro de 2021 1654
Não cumprem o combinado e etc…
Avaliação Geral
 
1.1
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Arrematei na Dharma Leilões um lote por R$ 80,00 (uma mala tamanho médio) e solicitei o famoso despacho como cortesia, mas ao receber o valor do frete (R$ 174,00) simplesmente desisti do produto, pois o valor estava SUPERFATURADO! Para desencargo de consciência fiz a cotação do frete e me foi apresentado um valor 50% mais barato.
Diante do ocorrido solicitei ao representante da Dharma para que colocasse minha mercadoria novamente em leilão, o que foi aceito de pronto.
Passaram-se 2 meses e como a mercadoria não tinha sido colocada em outros leilões entrei novamente em contato e o indivíduo que me atendeu disse que era pra eu rever pois não seria mais possível colocar em outro leilão (tenho tudo documentado), então informei ao representante da Dharma que eles poderiam ficar com o valor pago por mim e com o valor do novo arremate, pois empresa que tenta passar o cliente para trás não dura muito tempo.
Quero deixar claro que essa ação cabe processo com ganho de causa e que essa má fé pode trazer inúmeros transtornos não só para a empresa que lesou o consumidor como também para o leiloeiro.
Não indico essa empresa, saiam fora que é cilada.
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 3 3

Comentários

1 resultados - mostrando 1 - 1
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
31 de Março de 2022
A quem interessar possa…

O Sr. Cláudio, representante da Dharma, entrou em contato e se predispôs, sem prejuízo para ambas as partes, incluir a mercadoria no próximo leilão que será realizado em abril/2022.
Diante do fato apontado, deixo aqui expresso meu contentamento junto a essa empresa.
H
Heber
1 resultados - mostrando 1 - 1