Dargent Antiguidades
Hot
E
eopiniao
Updated
14 de Maio de 2022
Avaliações dos usuários
21 avaliações
Avaliação Geral
3.1
Acervo do Leilão
3.4(21)
Descrição dos Produtos
3.1(21)
Imagem dos Produtos
3.2(21)
Frete e Prazo de Entrega
2.9(21)
Bom atendimento e cortesia
2.9(21)
Facilidade de Pagamento
3.5(21)
Voltaria a comprar ?
2.9(21)
Indicaria a amigos ?
2.9(21)
Já possui uma conta? Faça o login agora
Fraude ou negligência?
Avaliação Geral
2.3
Acervo do Leilão
4.0
Descrição dos Produtos
1.5
Imagem dos Produtos
5.0
Frete e Prazo de Entrega
1.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Apesar de cliente antigo, preciso registrar minha decepção e revolta. Deixei de comprar um lote para dar lance numa mesa provençal de carvalho, pela qual tinha grande interesse. E não consegui comprá-la porque um defeito no software do leilão (registrado desde os lotes no início dos 500, na terceira noite) me impediu de continuar dando lance, pois o Alerta do leiloeiro só apareceu com o anúncio Fechando e atribuindo o lance vencedor a alguém na Sala. Inconformado, telefonei imediatamente para a Dargent, reclamando e pedindo explicações que nunca vieram. Foi dito na ocasião que o Renato estava ocupado com o leilão e não poderia atender ao telefone. Prometeram-me que ele me ligaria no dia seguinte, o que, evidentemente, não aconteceu.
É claro que um procedimento desses prejudica não só o eventual comprador como o vendedor do lote (no caso a Sra. Stella da Silva Prado), pois o potencial de elevação do preço era alto, dada a disputa acirrada. Mais ainda: a reputação da idoneidade do leilão sai comprometida, deixando no ar a suspeita de fraude (para favorecer alguém na sala) ou negligência.
Em suma: a experiência foi péssima. Não só nunca mais vou comprar na Dargent como vou informar a meus amigos colecionadores o que aconteceu. E, assim que tiver a oportunidade, informarei também a Sra. Stella da Silva Prado, para que ela saiba que também foi prejudicada.
É claro que um procedimento desses prejudica não só o eventual comprador como o vendedor do lote (no caso a Sra. Stella da Silva Prado), pois o potencial de elevação do preço era alto, dada a disputa acirrada. Mais ainda: a reputação da idoneidade do leilão sai comprometida, deixando no ar a suspeita de fraude (para favorecer alguém na sala) ou negligência.
Em suma: a experiência foi péssima. Não só nunca mais vou comprar na Dargent como vou informar a meus amigos colecionadores o que aconteceu. E, assim que tiver a oportunidade, informarei também a Sra. Stella da Silva Prado, para que ela saiba que também foi prejudicada.
LG
Laymert Garcia dos Santos
Desapontado
Avaliação Geral
1.0
Acervo do Leilão
2.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
2.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Na descrição dizia Lampião USA. Mas na verdade ele tinha uma marca. Era Auustriaco. Não era peça original. era parte de cima de um lampião Austriaco em cerâmica, metal e vidro. A parte de baixo provavelmente quebrou...então ele estava encaixado em uma anfora de metal antiga (fundição). Foi montado e não descrito para que o comprador estivesse ciente do que estava comprando.(A peça é frankenstein) Acho um desrespeito com o cliente. Pensaram que não iria perceber.
Se participar de outro leilão terei que desconfiar de todas as peças que me interessar e olhar mais de 1000 vezes antes de dar lances.
Infelizmente não posso confiar mais.
Se participar de outro leilão terei que desconfiar de todas as peças que me interessar e olhar mais de 1000 vezes antes de dar lances.
Infelizmente não posso confiar mais.
S
Leiloeiro de Confiança.
Avaliação Geral
4.9
Acervo do Leilão
5.0
Descrição dos Produtos
5.0
Imagem dos Produtos
4.0
Frete e Prazo de Entrega
5.0
Bom atendimento e cortesia
5.0
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
5.0
Indicaria a amigos ?
5.0
Sempre arrematei lotes em diversos leiloes no leiloesbr e o trabalho da dargent é um dos melhores.
a maioria dos lotes possui uma ótima procedência. A esquipe procura oferecer o melhor aos seus clientes.
nem tudo é perfeito, mas dentre os leiloes ativos hoje em dia, é um dos melhores.
a maioria dos lotes possui uma ótima procedência. A esquipe procura oferecer o melhor aos seus clientes.
nem tudo é perfeito, mas dentre os leiloes ativos hoje em dia, é um dos melhores.
V
Victor
Dificil de achar um titulo para descrever minha insatisfação
Avaliação Geral
1.4
Acervo do Leilão
2.0
Descrição dos Produtos
2.0
Imagem dos Produtos
2.0
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
3.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Após o pagamento a logistica é pessima.
Dificil descrever toda minha insatisfação.
Dificil descrever toda minha insatisfação.
SB
Sander Bolis
Descaso com o cliente
Avaliação Geral
0.7
Acervo do Leilão
1.0
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
1.0
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
1.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Não estou sendo respeitado. Há mais de 50 peças a serem vendidas e não o fizeram. Estou a 10 meses aguardando o término das vendas. Não atende mais o celular, sem responder mensagens e só manda o funcionário dar desculpa. Péssimo trabalho e sem credibilidade.
V
Vanderley
Comunicação difícil
Avaliação Geral
1.1
Acervo do Leilão
2.0
Descrição dos Produtos
2.0
Imagem dos Produtos
2.0
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
1.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Após o pagamento do lote não responderam mais os e-mails, faz 30 dias que arrematei e ainda não recebi e nem sei se o lote foi postado nos correios.
JL
José Lacerda Rangel Neto
Pior atendimento que recebi em leilão
Avaliação Geral
0.5
Acervo do Leilão
0.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
0.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
O pior atendimento que tive em leilões. O administrador precisa melhorar a resiliência e ser mais aberto a sugestões.
NUNCA MAIS!
Pelo visto, vou ter que processar para ter meu dinheiro de volta.
NUNCA MAIS!
Pelo visto, vou ter que processar para ter meu dinheiro de volta.
T
Descrição não condiz com os lotes !
Avaliação Geral
1.6
Acervo do Leilão
3.0
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
3.0
Frete e Prazo de Entrega
2.0
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
3.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Descrição dos lotes não condiz com a qualidade dos produtos !
JN
JOSEANE NUNES
Péssima Casa de leilões - CUIDADO !!!
Avaliação Geral
0.5
Acervo do Leilão
0.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
0.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
A descrição dos Produtos não corresponde a realidade (Propaganda Enganosa).
As Imagens são muito deficientes o que dificulta a avaliação do estado.
O Atendimento é péssimo. O Leiloeiro Marcelo Bridi não atende telefone, não responde email, não assume responsabilidade pelas falhas, erros do leilão. O organizador Renato é uma pessoa que deveria responder criminalmente por sua conduta. Tive um aborrecimento enorme e diversos gastos com produtos arrematados com diversos problemas. A Leilões BR deveria excluir essa empresam leiloeiro e organizador de sua Plataforma. NÃO RECOMENDO COMPRAR NADA NA DARGENT.
As Imagens são muito deficientes o que dificulta a avaliação do estado.
O Atendimento é péssimo. O Leiloeiro Marcelo Bridi não atende telefone, não responde email, não assume responsabilidade pelas falhas, erros do leilão. O organizador Renato é uma pessoa que deveria responder criminalmente por sua conduta. Tive um aborrecimento enorme e diversos gastos com produtos arrematados com diversos problemas. A Leilões BR deveria excluir essa empresam leiloeiro e organizador de sua Plataforma. NÃO RECOMENDO COMPRAR NADA NA DARGENT.
LH
Luis Henrique de Souza Viana
Ótimo!
Avaliação Geral
5.0
Acervo do Leilão
5.0
Descrição dos Produtos
5.0
Imagem dos Produtos
5.0
Frete e Prazo de Entrega
5.0
Bom atendimento e cortesia
5.0
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
5.0
Indicaria a amigos ?
5.0
Dos produtos adquiridos devo informar que tratam-se peças de qualidade e originais o que me permite avaliar pela absoluta seriedade na descrição.
JA
Jorge Antonio Gallafassi
Nº 8304 - LEILÃO RESIDENCIAL DESCENDENTES DO VISCONDE DE TREMEMBÉ - VILA NOVA CONCEIÇÃO, SÃO PAULO
Avaliação Geral
5.0
Acervo do Leilão
5.0
Descrição dos Produtos
5.0
Imagem dos Produtos
5.0
Frete e Prazo de Entrega
5.0
Bom atendimento e cortesia
5.0
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
5.0
Indicaria a amigos ?
5.0
D'argent é só elogios! Profissionalismo, seriedade, ética, qualidade, experiência, extremo bom gosto... A melhor casa de leilões da cidade de Campinas! Recomendo!!!
A
André
LEILÃO RESIDENCIAL : DESCENDENTES DO MARECHAL CONRADO JACOB DE NIEMEYER
Avaliação Geral
5.0
Acervo do Leilão
5.0
Descrição dos Produtos
5.0
Imagem dos Produtos
5.0
Frete e Prazo de Entrega
5.0
Bom atendimento e cortesia
5.0
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
5.0
Indicaria a amigos ?
5.0
Agradeço o Sr Renato pelo profissionalismo e presteza.
Recomendo com empenho !!!!!
Recomendo com empenho !!!!!
FG
Fábio Godinho
Leiloeiro desorganizado, mal educado e amador
Avaliação Geral
0.5
Acervo do Leilão
0.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
0.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
-----Original message-----
From: melissamfr@yahoo.fr
Sent: Monday, 15th August 2016, 21:28
To: Contato; Melissa Monteiro
Subject: ESCLARECIMENTO : Leilão 4800, cartela 43785
Boa noite.
Por gentileza, peço aos senhores da Leilões BR que me informem com que autoridade, em nome de quem e à troco de quê o senhor Marcelo, da Dargent Leilões, usa da interface de vocês para me ofender e fazer insinuações caluniosas e infundadas como as escritas no email abaixo. Vocês se subscrevem ao que ele diz e à atitude que tomou, bloqueando-me em vosso sistema?
Seguem em anexo o comprovante de pagamento de TODOS os leilões de que participei graças ao intermédio da Leilões BR.
Não desejo desacreditar na imagem séria que até hoje, sem percalços, construo dia-à-dia de vocês, por culpa de um "leiloeiro"(?) fanfarrão e recalcado, incapaz de simplesmente admitir um erro com humildade, e que não hesita em ofender uma cidadã de bem, correta e honrada como subterfúgio para desviar a atenção de seus tropeços.
Tenho certeza de que essa não é uma situação que a BR Leilões deseje alimentar.
Gostaria que se posicionassem e me dessem a certeza de que posso continuar confiando em vocês, em vosso site e nos demais leiloeiros que dele participam.
Cordialmente,
Melissa Monteiro (cartela 43785)
----- Mail transféré -----
De : "renato@dargentleiloes.com.br"
À : melissamfr@yahoo.fr
Envoyé le : Lundi 15 août 2016 19h47
Objet : Re: Assunto: Re: FW: Leilão 4800, cartela 43785
Esta tudo bem , imaginei pela quantia de leilão que participou esse
mês e não pagou muito deles , que seria uma desculpa da sua parte !
sera bloqueada por falta de pagamento !
Obrigado Marcelo
Em 2016-08-15 19:43, melissamfr@yahoo.fr escreveu:
> Boa noite.
>
> Aceito seu pedido de desculpas, mas como já informei aos dirigentes
> do site BR, seu primeiro contato chega com mais de 10 dias de atraso.
>
> Além de não entrar contato comigo devidamente em 72h após o
> término do leilão, não respondeu à minha mensagem enviada dia 08,
> e somente hoje responde à mensagem restransmitida pela BR.
>
> Participo de vários leilões na BR, todos com inúmeros lotes, e
> todos, só com exceção de vocês, entram em contato conosco
> imediatamente após o término do leilão.
>
> O "grande número"(?) de lotes leiloados não é justificativa para
> tamanha falta de presteza e atraso de mais de 10 dias para entrar em
> contato comigo pela primeira vez. Fosse a situação inversa, e com
> toda a razão, a BR veria-se forçada a voltar-se contra mim e
> descredenciar-me do site.
>
> Sinta-se à vontade para repassar os lotes em questão. Meu
> compromisso com vocês encerrou-se desde a semana passada quando
> violaram o prazo anunciado.
>
> Atenciosamente,
> Melissa
From: melissamfr@yahoo.fr
Sent: Monday, 15th August 2016, 21:28
To: Contato; Melissa Monteiro
Subject: ESCLARECIMENTO : Leilão 4800, cartela 43785
Boa noite.
Por gentileza, peço aos senhores da Leilões BR que me informem com que autoridade, em nome de quem e à troco de quê o senhor Marcelo, da Dargent Leilões, usa da interface de vocês para me ofender e fazer insinuações caluniosas e infundadas como as escritas no email abaixo. Vocês se subscrevem ao que ele diz e à atitude que tomou, bloqueando-me em vosso sistema?
Seguem em anexo o comprovante de pagamento de TODOS os leilões de que participei graças ao intermédio da Leilões BR.
Não desejo desacreditar na imagem séria que até hoje, sem percalços, construo dia-à-dia de vocês, por culpa de um "leiloeiro"(?) fanfarrão e recalcado, incapaz de simplesmente admitir um erro com humildade, e que não hesita em ofender uma cidadã de bem, correta e honrada como subterfúgio para desviar a atenção de seus tropeços.
Tenho certeza de que essa não é uma situação que a BR Leilões deseje alimentar.
Gostaria que se posicionassem e me dessem a certeza de que posso continuar confiando em vocês, em vosso site e nos demais leiloeiros que dele participam.
Cordialmente,
Melissa Monteiro (cartela 43785)
----- Mail transféré -----
De : "renato@dargentleiloes.com.br"
À : melissamfr@yahoo.fr
Envoyé le : Lundi 15 août 2016 19h47
Objet : Re: Assunto: Re: FW: Leilão 4800, cartela 43785
Esta tudo bem , imaginei pela quantia de leilão que participou esse
mês e não pagou muito deles , que seria uma desculpa da sua parte !
sera bloqueada por falta de pagamento !
Obrigado Marcelo
Em 2016-08-15 19:43, melissamfr@yahoo.fr escreveu:
> Boa noite.
>
> Aceito seu pedido de desculpas, mas como já informei aos dirigentes
> do site BR, seu primeiro contato chega com mais de 10 dias de atraso.
>
> Além de não entrar contato comigo devidamente em 72h após o
> término do leilão, não respondeu à minha mensagem enviada dia 08,
> e somente hoje responde à mensagem restransmitida pela BR.
>
> Participo de vários leilões na BR, todos com inúmeros lotes, e
> todos, só com exceção de vocês, entram em contato conosco
> imediatamente após o término do leilão.
>
> O "grande número"(?) de lotes leiloados não é justificativa para
> tamanha falta de presteza e atraso de mais de 10 dias para entrar em
> contato comigo pela primeira vez. Fosse a situação inversa, e com
> toda a razão, a BR veria-se forçada a voltar-se contra mim e
> descredenciar-me do site.
>
> Sinta-se à vontade para repassar os lotes em questão. Meu
> compromisso com vocês encerrou-se desde a semana passada quando
> violaram o prazo anunciado.
>
> Atenciosamente,
> Melissa
MM
MELISSA monteiro
Excelente!
Avaliação Geral
5.0
Acervo do Leilão
5.0
Descrição dos Produtos
5.0
Imagem dos Produtos
5.0
Frete e Prazo de Entrega
5.0
Bom atendimento e cortesia
5.0
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
5.0
Indicaria a amigos ?
5.0
Excelente casa de leilões,com pessoas atenciosas e educadas.
As descrições dos lotes são primorosas.
Recomendo muito!
As descrições dos lotes são primorosas.
Recomendo muito!
L
Empresa não Confiável
Avaliação Geral
0.5
Acervo do Leilão
0.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
0.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
A empresa mentiu na descrição da situação dos lotes. Afirmou que as peças eram sem uso quando na realidade eram peças bem usadas (Canetas Montbanc). Afirmaram que as Jóias estavam em perfeito estado quando vieram com aparência péssima e faltando pedras preciosas. As imagens são para enganar o arrematante. O atendimento foi péssimo. Enviei email para o Organizador que, ao invés de buscar uma solução, me menosprezou, não refutou os dados e fatos por mim comprovados e ainda me ameaçou dizendo que eu estava fazendo calunia. Entrei em contrato com a LEILOESBR e acredito que não irão deixar que essa situação, que mais se assemelha a um golpe, fique impune e se concretize.
LH
luis henrique de souza viana