Detalhe da Avaliação
5.0 7 0.5Experiência Excelente com o Leilão da Cozaro Relíquias: Atendimento Rápido e Envio Ágil
Avaliação Geral
4.9
Acervo do Leilão
5.0
Descrição dos Produtos
5.0
Imagem dos Produtos
5.0
Frete e Prazo de Entrega
4.5
Bom atendimento e cortesia
5.0
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
5.0
Indicaria a amigos ?
5.0
A minha experiência com a loja de leilões Cozaro Relíquias foi excelente! Realizei o arremate do lote 73, e fiquei bastante satisfeito com o atendimento e a agilidade no envio.
O processo de arremate foi muito simples e a comunicação com a equipe da loja foi super eficiente, sempre disposta a tirar dúvidas rapidamente. O envio dos itens foi feito de forma muito rápida e segura, garantindo que os produtos chegassem em perfeito estado.
Eu realmente recomendo a Cozaro Relíquias para quem está buscando uma experiência tranquila e satisfatória em leilões. Certamente, voltarei a participar de mais leilões com eles no futuro!
O processo de arremate foi muito simples e a comunicação com a equipe da loja foi super eficiente, sempre disposta a tirar dúvidas rapidamente. O envio dos itens foi feito de forma muito rápida e segura, garantindo que os produtos chegassem em perfeito estado.
Eu realmente recomendo a Cozaro Relíquias para quem está buscando uma experiência tranquila e satisfatória em leilões. Certamente, voltarei a participar de mais leilões com eles no futuro!
B
Bruno
Comentários
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu login.