Detalhe da Avaliação

3.6 9 0.5
Coins & Stamps BH
Colecionismo E eopiniao 26 de Novembro de 2018 2811
PRODUTOS OK, ATENDIMENTO PÉSSIMO
Avaliação Geral
 
2.5
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.0
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
1.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Atendimento de péssima qualidade. Tive a infelicidade de adquirir produtos das empresas Coin & Stamps, Moedas e Cédulas e uma terceira que acredito ser deles também, Universo Colecionismo. Leilões 28015, 27942, 28072. O Sr. Zarelli tem mania de perseguição, pedi para ele ver a questão de dois leilões que eu havia aparentemente vencido e ele sequer analisava a questão. Pedi à direção do leilão para dirimir a dúvida e realmente eu havia ganhado um dos leilões. Ao ser indagado sobre os códigos de postagens, ele demorou muito pra me responder, sequer respondia ao bom dia no whattsapp e me enviou códigos errados. Ao indagar sobre o site dos correios estar acusando que o objeto não existia, respondia apenas para aguardar porque demorava. Depois de quase uma semana, questionei novamente e não respondeu. No dia seguinte, questionei novamente e me passaram um novo código. Detalhe: o primeiro código me foi passado dia 05/07 e o segundo no dia 11/07, onde consta que a postagem foi efetuada apenas no dia 08/07. Em suma, não recomendo pra ninguém, nem pretendo comprar nunca mais. Simplesmente deveria sair do mercado por falta de competencia e gentileza.
CJ
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 6 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .