Detalhe da Avaliação

4.9 84 0.5
Chris Fabbri Joias
Joalheiros E eopiniao 04 de Junho de 2020 8241
Muita Clareza
Avaliação Geral
 
4.9
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
5.0
Imagem dos Produtos
 
4.5
Frete e Prazo de Entrega
 
5.0
Bom atendimento e cortesia
 
5.0
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
5.0
Indicaria a amigos ?
 
5.0
E participo de leilão a alguns anos se vocês mantém um controle é fácil checar o que é muito comum nos leilões é a falta de descrição de alguns ítens leiloados ou seja a foto é linda mas a peça minúscula e lá nas entrelinhas vem a dimensão mas ninguém fica com régua do lado o tempo todo e daí vem o equívoco do comprador , venho relatar que esse leilão apareceu e eu achei três lotes interessantes dei o lance é por minha sorte dei os lances e consegui arrematá-los , e a partir daí tudo foi rápido recebi o primeiro E-mail e no corre corre acabei esquecendo de efetuar o depósito e depois recebi outro E-mail me lembrando do mesmo , efetuei o pagamento on line de Itaú para Itaú e enviei os comprovantes via Zapp e logo recebi a resposta da Chris de forma quase que imediata e ele disse que iria confirmar o depósito e me retornaria e logo em seguida ela me retornou dizendo que já havia localizado o depósito e não para por aí eu comentei com ele que por morarmos em Municípios que fazem fronteira ela se prontificou a fazer a entrega no mesmo dia pois ela já tinha entregas programadas mas ao constatar que a entrega programada era para o Município oposto ao meu ela se prontificou a me entregar no dia seguinte que é hoje , e para outra surpresa maior ainda todos os lotes correspondem em gênero número e grau aos apresentados em Leilão, já participei outros Leilões do Grupo Levy e de outros grupos também mais esse foi o que me deixou mais satisfeito pois venho a fazer o meu “ Primeiro Comentário “ como diz o ditado popular “ Virei Freguês “
CA
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .