Detalhe da Avaliação

2.6 2 0.5
Antiquários E eopiniao 25 de Março de 2021 511
Muito RUIMMMMMMMMMMMMMM !!!
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Um verdadeiro show de incompetência.
Participei do leilão 33191 no dia 13/03/2023 e até o momento não recebi nada.
Fiz o pagamento dos lotes + frete.
Cada vez que entro em contato é um papo furado novo.
Até reclamaram que paguei o valor integral do lote com o frete .
A duas semanas falaram que os lotes seriam enviados na semana seguinte sendo que ainda era quarta feira e mesmo assim só para outra semana.
Virou a semana e nada aconteceu , entrei em contato e falaram que o correio iria buscar ainda durante a semana.
No fim dessa semana mais precisamente falaram que iria na segunda da outra semana.
Chegamos na segunda e ninguém me atendia , só me retornaram hoje quarta feira dia 05/04/2023 e falaram ja tinha feito o envio mas não poderia mandar o codigo de rastreio pois não estaria em casa. A resposta foi direta e ja se despedindo e falando sobre a sexta feira santa.
Eu creio que esta encomenda não foi envida pois esta bem claro a tentativa de ganhar tempo e tentar fazer cair no esquecimento ou desistir de ficar correndo atrás.
Lembrando que esta plataforma de leilão esta cadastrada no mesmo endereço da BONSUCESSO LEILÕES .
Os donos são os mesmos e o atendimento e o descaso também.
Posso afirmar isso pois comprei uma vez na BONSUSSESSO e a situação foi muito parecida e hoje quem esta me atendendo é a mesma pessoa que me atendeu por la.
Quem esta me atendendo é a Dona FERNANDA.
Data da compra 13/03/2023 - data atual 05/04/2023
No aguardo de uma resolução !!!

L
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .