Detalhe da Avaliação

4.7 17 0.5
Leiloeiro Público Oficial E eopiniao 14 de Abril de 2015 7856
Descaso total
Avaliação Geral

2.5
Acervo do Leilão

4.5
Descrição dos Produtos

4.5
Imagem dos Produtos

4.5
Frete e Prazo de Entrega

1.0
Bom atendimento e cortesia

1.0
Facilidade de Pagamento

2.5
Voltaria a comprar ?

1.0
Indicaria a amigos ?

1.0
Pior Leiloeiro que tive o desprazer de comprar até hoje na plataforma BrLeiloes. Primeiro porque ele demorou mais de 15 dias para postar o objeto que comprei (e só após dois emails e mensagens na plataforma o cobrando de fazer a postagem) e depois porque o objeto foi aparentemente extraviado pelos correios e, ao indagar o Leiloeiro, o mesmo lavou as maos como se nao fosse responsabilidade sua.

Eu comprei uma peça com valor emocional para um familiar e seria presente de natal, mas o Leiloeiro demorou uma eternidade para postar, estragando a possibilidade de dar a peça como presente de natal. Aí, indagado, ele simplesmente ignorou o fato de a peça nao ter sido entregue e sumido no rastreio dos correios.

Se ele tivesse postado o objeto num prazo aceitável, talvez nada disso teria acontecido.

Agora, nem a reclamação nos correios eu consigo fazer, porque quem postou foi ele, e também nem perderei meu tempo pedindo para que ele faça a reclamação e etc, porque ja vi que nao há a vontade de resolver o problema.
Nao recomendo e nunca mais entro em leilao algum desse senhor.
GZ
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .