Bom dia !
Sou cliente da Capadócia Leilões . Já havia efetuado várias compras . Tudo ok , tudo normal , dentro de previsto e esperado . Recentemente efetuei uma compra , cujo envio gerou um dano ao lote arrematado . Responsabilidade dos Correios . Relatei o fato à Capadócia . O atendimento, comunicação e solução foi SIMPLESMENTE EXTRAORDINÁRIO !! Parabéns à casa de Leilões , sua equipe e sua política de atendimento . Sem palavras !! Nota 10 ( x 1000 ) . Obrigado
Participei do Nº 25466: 1º Grande Leilão da Temporada 2022, onde adquiri o lote 612. A descrição do lote não dizia que as peças encontravam-se avariadas e nem havia imagem que mostrasse as quebras. Não sei se foi caso de negligência ou má fé. Infelizmente não é a primeira vez em que isso acontece em uma negociação com a Capadócia Arte e Antiguidades. Espero que a equipe não deixe que isso volte a ocorrer.
Nº 15742: 4º Grande Leilão da Temporada 2020 - Adquiri os lotes 27 e 53. A transação foi fácil. As peças chegaram em perfeito estado, muito bem embaladas. Equipe educada e atenciosa no atendimento. A única crítica é que na descrição do lote 27 não constava que uma das peças estava avariada e nem havia foto que mostrasse a pequena avaria. Voltarei a participar dos leilões dessa casa e a recomendo.
Gostei e voltaria a comprar. O site é bem estruturado e quando precisei falar com o pessoal fui bem atendido.
Tudo o que comprei estava condizente com o que eu esperava em razão das informações presentes no leilão.
Por duas vezes arrematei lotes sem problema algum. Porém da ultima vez ao findar do leilão que, as vezes continua aberto a lances, o fiz em uma peça já que o site permitia. Para minha surpresa, não saiu para mim, apesar do site afirmar que minha compra estaria vencendo. Liguei para a loja, falei com Isabel e que passou para a leiloeiro Júlia Fonseca onde me explicou que havia um problema no sistema e que meu lance não havia computado e que não poderia fazer nada a respeito.Telefonei para Leilões Br para perguntar se o site estaria com problemas segundo me foi dito. Para minha surpresa no site deles também acusava que havia arrematado. No dia seguinte, a leiloeiro me telefonou e gentilmente explicou que o sistema da loja de leilões avia falhado e que eu realmente não levei a peça e que poderia escolher outra para a compra. Agradeci a fineza do ao e até remontei escolher algo para substituir mas foi em vão. Emiti um e.mail agradecendo o profissionalismo. Fiquei desapontado por isso e irei pensar duas vezes antes de participar de outro.