Detalhe da Avaliação

3.4 28 0.5
Galerias de Arte CG Capadócia Galeria de Artes e Antiguidades 14 de Abril de 2015 10091
Decepção
Avaliação Geral
 
0.9
Acervo do Leilão
 
2.0
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
2.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Comprei dois lotes. dentre eles. Um Relógio que só tinha uma foto. Não mostrava imagens da máquina e muito menos dizia se era uma peça original. Depois de comprar solicitei mais fotos que inclusive demoraram a ser enviadas. Então se confirmou a falta de fotos descrição da peça. Um despertador adaptado em uma caixa de bronze. A caixa era bonita. Característica de Relógio francês. Mas o despertador que foi adaptado nela era Junghâns " alemão" Peça horrível quando vista com fotos melhores.
A respeito do outro lote era uma moldura de 35cm x 25cm em bronze. com espessura de 1cm. Peça de 1 kilo no máximo. que viria tranquilamente sem risco de danos em ema caixinha pequena de 40cm x 30cm x 10cm de espessura.
Mas como não quis ficar com o relógio mascarado. Colocaram a peça pequena em uma caixa de 80cm x 55cm x 45cm. Simplesmente para que eu pagasse mais frete. Além de serem omissos ao informarem o real estado dos lotes para deixar os compradores confusos e sem saber o que estão comprando. Fizeram isso com a embalagem para encarecer o frete como forma de retaliação por eu ter percebido que o Relógio em questão se tratava de uma peça que na minha opinião só serviria para desmanchar ou mesmo "lixo"
S
Avaliador Top 50 3 avaliações
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 2 3

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .