Detalhe da Avaliação

3.4 28 0.5
Galerias de Arte CG Capadócia Galeria de Artes e Antiguidades 14 de Abril de 2015 10091
Desapontado
Avaliação Geral
 
3.9
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
5.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
5.0
Bom atendimento e cortesia
 
5.0
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
2.0
Indicaria a amigos ?
 
1.0
Por duas vezes arrematei lotes sem problema algum. Porém da ultima vez ao findar do leilão que, as vezes continua aberto a lances, o fiz em uma peça já que o site permitia. Para minha surpresa, não saiu para mim, apesar do site afirmar que minha compra estaria vencendo. Liguei para a loja, falei com Isabel e que passou para a leiloeiro Júlia Fonseca onde me explicou que havia um problema no sistema e que meu lance não havia computado e que não poderia fazer nada a respeito.Telefonei para Leilões Br para perguntar se o site estaria com problemas segundo me foi dito. Para minha surpresa no site deles também acusava que havia arrematado. No dia seguinte, a leiloeiro me telefonou e gentilmente explicou que o sistema da loja de leilões avia falhado e que eu realmente não levei a peça e que poderia escolher outra para a compra. Agradeci a fineza do ao e até remontei escolher algo para substituir mas foi em vão. Emiti um e.mail agradecendo o profissionalismo. Fiquei desapontado por isso e irei pensar duas vezes antes de participar de outro.
C
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 3 1

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .