Detalhe da Avaliação

3.4 28 0.5
Galerias de Arte CG Capadócia Galeria de Artes e Antiguidades 14 de Abril de 2015 10083
Oitavo Grande Terror Da Capadocia
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Péssima Galeria Atendimento e Organização de Leilao

Após receber os pagamentos tanto do Leilao entre os dias 29 e 30/09/2016 a Galeria me pediu um prazo de Uma semana para realizar a postagem da Peça, porém a Incompetência foi tanta que Passou a semana seguinte inteira e nao me mandaram o valor do Frete para efetuar o pagamento, Após entrar em contato com a Senhora Izabel a mesma informou que postaria os Objetos na Sexta feira mesmo com a greve dos Bancos me obrigou a ir a Agencia Bancaria fazer o pagamento para realizar a postagem como a mesma nao postou o Produto porque achou provavelmente que eu daria o calote nela, Ela não postou os objetos e como reclamei da sua conduta no atendimento dos leiloesBr a mesma quis se vingar Me prometeu postar na Segunda Feira , Sendo assim em contato telefonico na Terça feira para obter o codigo de Rastreio inventou uma estória dizendo que o carro de coleta dos correios havia sido assaltado, Me pediu mais tempo passou Terça feira o dia inteiro no Final da Tarde ela mesma levou os Objetos aos Correios e continuo com a Mentira de que os objetos foram retirados pelo correio. Tamanha Maldade numa pessoa Esperar ficar próximo de um Feriado como o Dia Das Crianças para Postar um Produto que devia ter sido postado a 03 dias Atrás e não foi por causa de uma Reclamação de sua péssima Conduta; Um Investimento no Valor de 1.500 reais feitos para uma "cidadã " se é que se pode afirmar isso, Que não cumpre com seu papel como Organizadora De Leilão e que ainda Debocha Sarcasticamente da Cara De Seus Clientes, Infelizmente ainda voltarei a comprar nessa galeria porque preciso dos produtos porém não recomendo a ninguém o tipo de Serviço que essa Criatura Esta Prestando. Desprezo totalmente a Pessoa Dela e Sua Equipe que tratam mal e enrolam todas as pessoas que compram e não moram no Rio De Janeiro. Pois a mesma afirma dar prioridade apenas para os Moradores do Rio os outros Clientes Que aguardem o tempo hábil da Equipe dela de mais de 05 dias uteis depois do leilao para proceder com o Despacho das mercadorias. O pior mesmo é pensar que uma Pessoa como Essa Senhora Izabel ainda Se Julga dona Do Direito de afirmar qualquer coisa. Porque o Desespero para Receber o Valor Do Arremate é Incrivel Recebi 03 emails De Cobrança e mesmo com o Serviço pago no Sistema Ainda Estava Escrito Pendente. Hoje é dia 19/10 e ainda nao recebi nada que comprei dessa galeria por causa Da Maldade dessa Senhora Mesmo pagando PAC a minha encomenda ja poderia ter sido entregue mais nao foi ainda pela Falta de Consideração do Organizadores em realizar a postagem no dia Prometido. Tudo que afirmo tenho Gravado todos os Contatos Telefonicos nos quais recebi atendimento e as Promessas dessa senhor a nao foram Cumpridas. Pagamento no dia 30/09 estava na conta dela e a pressa para postar somente no dia 11/10 Quanto tempo ela leva para embalar fora isso ainda tive que aguentar acho que ela podia ter sido mais má e postado no dia 13/10, porque ela é muito ocupada é lamentavel a Situação depois que pega o dinheiro dos clientes, Os joga fora como se fosse lixo e Vamos para o proximo leilão. Quem sabe um dia Ela muda essa conduta de enxergar mais o lado dos clientes e abrir mão de sua comodidade e começar a trabalhar para os mesmos e não apenas em prol do maldito Dinheiro.... Conseguriam o que queriam o produto ficou parado nos Correios Hoje é dia 26/10 e ainda nao recebi o produto objeto PE316900186BR Devido a falta de Reconhecimento dessa Galeria que nao serve nem para abrir reclamacao nos correios ninguem merece o atendimento e Discriminação feita por essa galeria além do tratamento horrivel que é prestado a clientes de fora do Rio De Janeiro.... Galeria totalmente Sem Noção
GR
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 2 2

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .