Detalhe da Avaliação

4.5 9 0.5
Colecionismo E eopiniao 02 de Dezembro de 2021 1321
Falta de sorte?
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Infelizmente arrematei um produto nesta casa pela primeira e última vez.
Logo após o imediato pagamento, pedi que o produto fosse bem embalado para evitar danos decorrentes do transporte.
Para minha surpresa, durante o acompanhamento do rastreio, a entrega pelos Correios foi impedida e o produto poderia ser apenas retirado na agência central, pois, de acordo com os Correios, o produto precisou ser reacondicionado e ainda com marcas de água.
Recebi esta informação por telefone, pois no horário que a agência atende e região longe do local onde trabalho, é impossível ir até lá.
Entrei em contato com a casa para informar o ocorrido e avisando que o produto iria retornar automaticamente conforme informação que recebi dos Correios, então solicitei estorno do valor pago.
Diziam para esperar passar o feriado do dia 7 de setembo, depois esperar o Sr. Paulo decidir algo, depois que iriam contactar os correios e por fim, esperar que o produto retornasse para avaliação...
Não sei com que tipo de pessoas eles lidam, apenas reforçaram a necessidade de aguardar o retorno para avaliar e então efetuar o estorno.
Ou seja, acharam que se estornassem e eu retirasse, poderiam ser lesados?
Eu sou o responsável pelo retorno e pelas condições?
Foi uma dor de cabeça e uma falta de responsabilidade por parte da casa enorme.
Ainda dizem que se fizessem isso com todos que reclamassem, como a casa ficaria?
Bom, se embalar não é o forte deles, o que posso pensar do resto?
É um valor baixo e para encerrar o assunto, avisei que não precisam estornar! Sou adulto e honesto, nunca tive problemas nos mais de 150 leilões que já participei na plataforma.
Pode ter sido falta de sorte minha? Não sei! Mas de todo modo, NÃO RECOMENDO.
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Comentários

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02 de Outubro de 2023
Olá Cliente Rafael, pedimos desculpa pelo transtorno, mas como tratado com você, tivemos um problema com o correio (a entrega), porém o produto foi devolvido de forma intacta e realizamos o estorno em sua conta. Mas agradecemos o feedback e esperamos que isso não ocorra mais. Att. Equipe Cabello Leilões.
CL
Cabello Leiloes
03 de Outubro de 2023
Olá Cliente Rafael, pedimos desculpa pelo transtorno, mas como foi tratado com você, tivemos um problema com o correio (a entrega), porém o produto foi devolvido de forma intacta, sem danos e realizamos o estorno em sua conta. Mas agradecemos o feedback e esperamos que isso não ocorra mais. Att. Equipe Cabello Leilões.
CL
Cabello Leiloes
11 de Outubro de 2023
Eu já havia dado como perdido este assunto e o valor pago.
O estorno foi apenas do lote, não do frete.
Como se eu tivesse sido culpado pelo ocorrido.
Paguei imediatamente e solicitei atenção ao embalar...
Outro detalhe interessante é que o lote foi recolocado para leilão novamente... Então, no dia do leilão, já com alguns lances realizados, entraram em contato para fazer o estorno do lote, não do frete.
Toda semana eu recebo algo de uma casa da plataforma e justamente este recusaram a entrega.
Não, não foi falta de sorte.
Obrigado.
R
Rafael
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