Detalhe da Avaliação
4.5 9 0.5
Colecionismo
E
eopiniao
02 de Dezembro de 2021
1321
Falta de sorte?
Avaliação Geral
0.5
Acervo do Leilão
0.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
0.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Infelizmente arrematei um produto nesta casa pela primeira e última vez.
Logo após o imediato pagamento, pedi que o produto fosse bem embalado para evitar danos decorrentes do transporte.
Para minha surpresa, durante o acompanhamento do rastreio, a entrega pelos Correios foi impedida e o produto poderia ser apenas retirado na agência central, pois, de acordo com os Correios, o produto precisou ser reacondicionado e ainda com marcas de água.
Recebi esta informação por telefone, pois no horário que a agência atende e região longe do local onde trabalho, é impossível ir até lá.
Entrei em contato com a casa para informar o ocorrido e avisando que o produto iria retornar automaticamente conforme informação que recebi dos Correios, então solicitei estorno do valor pago.
Diziam para esperar passar o feriado do dia 7 de setembo, depois esperar o Sr. Paulo decidir algo, depois que iriam contactar os correios e por fim, esperar que o produto retornasse para avaliação...
Não sei com que tipo de pessoas eles lidam, apenas reforçaram a necessidade de aguardar o retorno para avaliar e então efetuar o estorno.
Ou seja, acharam que se estornassem e eu retirasse, poderiam ser lesados?
Eu sou o responsável pelo retorno e pelas condições?
Foi uma dor de cabeça e uma falta de responsabilidade por parte da casa enorme.
Ainda dizem que se fizessem isso com todos que reclamassem, como a casa ficaria?
Bom, se embalar não é o forte deles, o que posso pensar do resto?
É um valor baixo e para encerrar o assunto, avisei que não precisam estornar! Sou adulto e honesto, nunca tive problemas nos mais de 150 leilões que já participei na plataforma.
Pode ter sido falta de sorte minha? Não sei! Mas de todo modo, NÃO RECOMENDO.
Logo após o imediato pagamento, pedi que o produto fosse bem embalado para evitar danos decorrentes do transporte.
Para minha surpresa, durante o acompanhamento do rastreio, a entrega pelos Correios foi impedida e o produto poderia ser apenas retirado na agência central, pois, de acordo com os Correios, o produto precisou ser reacondicionado e ainda com marcas de água.
Recebi esta informação por telefone, pois no horário que a agência atende e região longe do local onde trabalho, é impossível ir até lá.
Entrei em contato com a casa para informar o ocorrido e avisando que o produto iria retornar automaticamente conforme informação que recebi dos Correios, então solicitei estorno do valor pago.
Diziam para esperar passar o feriado do dia 7 de setembo, depois esperar o Sr. Paulo decidir algo, depois que iriam contactar os correios e por fim, esperar que o produto retornasse para avaliação...
Não sei com que tipo de pessoas eles lidam, apenas reforçaram a necessidade de aguardar o retorno para avaliar e então efetuar o estorno.
Ou seja, acharam que se estornassem e eu retirasse, poderiam ser lesados?
Eu sou o responsável pelo retorno e pelas condições?
Foi uma dor de cabeça e uma falta de responsabilidade por parte da casa enorme.
Ainda dizem que se fizessem isso com todos que reclamassem, como a casa ficaria?
Bom, se embalar não é o forte deles, o que posso pensar do resto?
É um valor baixo e para encerrar o assunto, avisei que não precisam estornar! Sou adulto e honesto, nunca tive problemas nos mais de 150 leilões que já participei na plataforma.
Pode ter sido falta de sorte minha? Não sei! Mas de todo modo, NÃO RECOMENDO.
R
Comentários
3 resultados - mostrando 1 - 3
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu login.
3 resultados - mostrando 1 - 3
O estorno foi apenas do lote, não do frete.
Como se eu tivesse sido culpado pelo ocorrido.
Paguei imediatamente e solicitei atenção ao embalar...
Outro detalhe interessante é que o lote foi recolocado para leilão novamente... Então, no dia do leilão, já com alguns lances realizados, entraram em contato para fazer o estorno do lote, não do frete.
Toda semana eu recebo algo de uma casa da plataforma e justamente este recusaram a entrega.
Não, não foi falta de sorte.
Obrigado.