Detalhe da Avaliação
4.6 24 0.5desapontamento
Avaliação Geral
2.1
Acervo do Leilão
4.0
Descrição dos Produtos
3.5
Imagem dos Produtos
4.0
Frete e Prazo de Entrega
1.0
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
3.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Comprei dois itens no último leilão da Bauhhaus Arts. No dia 4 de julho, recebi um e-mail informando que minha cartela precisava ser pago. Expliquei que poderia ir na segunda-feira para pagar e receber os itens. Disseram-me que sexta-feira era o último dia para pagar em dinheiro e que eu teria que pagar com pix e que eles deixariam o item em minha casa. Embora, para mim, não tenha sido um problema ir buscar o pacote, pois minha amiga mora no prédio ao lado. Paguei e, a partir daquele momento, eles interromperam toda a comunicação. Escrevi dois, três e-mails perguntando sobre a entrega, liguei para o celular deles e a mensagem foi para uma caixa de correio. Não sei mais o que eu poderia fazer. Parece uma total falta de respeito. Nao voltaria comprar nunca .
Abrir en Google Traductor
•
Comentarios
Abrir en Google Traductor
•
Comentarios
CG
Cristina G
Comentários
1 resultados - mostrando 1 - 1
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu login.
23 de Julho de 2025
FIcamos surpresos com a qualificação desta cliente, pois ela esqueceu de mencionar que deixamos os lotes na portaria dela, na LAGOA, e que desde o inicio era cortesia, sem cobrança, o único detalhe que explicamos é que precisaria ser no dia que o Courrier estivesse livre. Ela confirmou a entrega por email. Um detalhe, ela estava com atraso no pagamento, que já havíamos mandado diversos emails de cobrança. Ela sugeriu que a amiga passaria para buscar mas não disse o dia, e como ela não disse qual era o endereço da amiga (AQUI AO LADO), optamos em entregar como uma GENTILEZA em sua residência, assim finalizaríamos a situação.... A cliente descrevesse parcialmente a situação, deveria ter descrito tudo desde o início.... Lamentamos.... pelo visto, é impossível agradar a todos, mesmo dando soluções e conforto.
BL
Bauhaus Leilões
1 resultados - mostrando 1 - 1