Detalhe da Avaliação

4.7 20 0.5
Bauhaus Arts & Leilões - Auction House
Galerias de Arte E eopiniao 14 de Abril de 2016 6370
Desorganização e muito chato
Avaliação Geral
 
1.6
Acervo do Leilão
 
3.5
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
1.0
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Compramos no leilao no dia 28.10, e no dia 29.10, fiz o deposito as 09h50 min an agencia do Bradesco em dinheiro, para que a mercadoria , fosse liberada prontamente . Enviei um email com o comprovante , que nao foi devolvido ..... mesmo assim , continuei como inadimplente ....
Nada disso ocorreu.
No dia 04.11 me ligam cobrando o valor depositado , pois a transportadora estava la para retirar.
uma situação super desagradavel, porque a galeria e desorganizada e me senti extremamente constrangido.
Tive que procurar o comprovante arquivado e reenviar novamente para que fosse liberada a mercadoria.
Senti extremamente chateado, pois caso nao achasse o comprovante , como ficaria esta situação
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 4

Comentários

1 resultados - mostrando 1 - 1
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
05 de Dezembro de 2020
RESPOSTA AO COMENTÁRIO: Lamentavelmente não podemos qualificar também os clientes, porque com certeza, a qualificação que faria para este Sr. João Brito não seria nem um pouco agradável, e olha que já fui cliente de sua 'República' em alguns eventos. Apenas esclarecendo, entrei em contato por telefone, pois não estava localizando o comprovante de pagamento, que ele informou ter enviado por email, entretanto, o cliente efetuou o pagamento em "envelope e sem indentificação", e por uma coincidência fatídica, haviam mais dois depósitos no mesmo valor. Munido de uma arrogância e empáfia que há muito tempo eu não via, não ponderou em nenhum momento e foi extremamente arrogante, sarcástico e sem respeito nenhum ao trabalho que realizamos. Fazer contato é algo que enventualmente pode ser necessário em alguns casos, porém a postura do cliente demonstrou total descaso e indiferença à situação. Acredito que realmente as 'silenciosas flores' que o cercam, sejam menos chatas. Desejo sorte a ele, uma ótima e alegre vida,se for possível.
BL
Bauhaus Leilões
1 resultados - mostrando 1 - 1