Detalhe da Avaliação
4.3 66 0.5Paguei SEDEX e Enviaram PAC
Avaliação Geral
0.5
Acervo do Leilão
0.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
0.5
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Entrei em contato, comuniquei a urgência.
Paguei R$150 de envio com o isopor, pra vir por sedex, pra dar tempo de eu receber no prazo.
Entrei em contato na quinta (03/10) foi prometido o envio na segunda (07/10) , por sedex. Me enviaram na quarta-feira (09/10), por pac.
E não me dão retorno nenhum de como ficará a diferença de valor. Hoje já é segunda-feira (14/10) novamente, não recebi os produtos e não tenho retorno nenhum deles.
Paguei R$150 de envio com o isopor, pra vir por sedex, pra dar tempo de eu receber no prazo.
Entrei em contato na quinta (03/10) foi prometido o envio na segunda (07/10) , por sedex. Me enviaram na quarta-feira (09/10), por pac.
E não me dão retorno nenhum de como ficará a diferença de valor. Hoje já é segunda-feira (14/10) novamente, não recebi os produtos e não tenho retorno nenhum deles.
MB
Mayara Barbosa
Comentários
1 resultados - mostrando 1 - 1
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu login.
1 resultados - mostrando 1 - 1
Nosso compromisso é oferecer um serviço de qualidade, e esse tipo de situação não reflete nossos padrões. Agradecemos a paciência e garantimos que faremos o necessário para corrigir isso e evitar que aconteça novamente. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.