Detalhe da Avaliação
4.3 71 0.5Descrição do lote falha induzindo ao erro do comprador
Avaliação Geral
1.9
Acervo do Leilão
3.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
4.0
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Participei do leilão 58416 e arrematei 04 lotes, dentre eles 01 par de cabeceiras de mesa. somente duas fotos das duas.
Uma de frente e uma de costa. não muito claras.
Quando recebi aqui ai vendo de pertos as passaram por uma restauros grotesco. com falta de pedaços de madeira madeiras se abrindo, e nada disso foi mencionando na descrição. compro bastante de leiloes do rio. e quando fecha uma carga pago outro freteiro que traz ate minha cidade em Santa Catarina. com isso demora uns tres meses ate chegar tudo em minha cidade. E agora que recebi constatei o ocorrido e informei ao leilão, disseram que se passou muito tempo e não poderiamfazer nada. OK. mas se as fotos dos defeitos fossem inseridas no anuncio do lote e informassem os defeitos. o comprador online não seria induzido ao erro em comprar confiando que tudo esteja certo.. sem mencionar que veio faltando um outro lote. só tive prejuizo.
que indignação lidar com esse geitinho brasileiro. """Horrivel""
Uma de frente e uma de costa. não muito claras.
Quando recebi aqui ai vendo de pertos as passaram por uma restauros grotesco. com falta de pedaços de madeira madeiras se abrindo, e nada disso foi mencionando na descrição. compro bastante de leiloes do rio. e quando fecha uma carga pago outro freteiro que traz ate minha cidade em Santa Catarina. com isso demora uns tres meses ate chegar tudo em minha cidade. E agora que recebi constatei o ocorrido e informei ao leilão, disseram que se passou muito tempo e não poderiamfazer nada. OK. mas se as fotos dos defeitos fossem inseridas no anuncio do lote e informassem os defeitos. o comprador online não seria induzido ao erro em comprar confiando que tudo esteja certo.. sem mencionar que veio faltando um outro lote. só tive prejuizo.
que indignação lidar com esse geitinho brasileiro. """Horrivel""
S
Sander
Comentários
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu login.