Detalhe da Avaliação

2.5 7 0.5
ANTIQUES DESIGN
Antiquários E eopiniao 21 de Março de 2018 3890
pessima galeria
Avaliação Geral
 
1.6
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
2.0
Imagem dos Produtos
 
3.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
EU E MEU SÓCIO ERIC PARTICIPAMOS SEMPRE DE LEILOES COMPRAMOS MUITO MUITO MESMO EM VARIAS GALERIAS MAS ESSA AQUI E PÉSSIMAAAAAAAA CUIDADO PESSOAL FOMOS LESADO.

E o seguinte muito cuidado ao participar de leiloes dessa galeria, são péssimos pessoa muito sem educação, participamos de um leilão em dezembro ela estavam nos cobrando taxa de embalagem caro demais e taxa de embalagem sendo que eu não solicitei isopor, pois as outras galerias perguntam primeiro se queremos embalagem de isopor ela nem me perguntou e cobraram SEDEX E EMBALAGEM - R$ 473,40 PAC E EMBALAGEM - R$ 320,00 um absurdo pois sempre compro em outras galerias eles me passam as medidas e peso, ai confiro no site dos correios, mas ela não me passou ficou essa demora mandamos vários e-mails vários WhatsApps e varias ligações não me atendia depois eu sócio procurou a leiloes br que foi ótimo e muito atenciosos, empresa seria nos ajudou a resolver ai ela me devolveu parte do dinheiro descontando de nos r$247,00 reais uma ladroagem cuidado pessoas quer quer mexer com essa empresa pra leilão ou avaliação de peças não recomendo cuidado pois fui LESADO entrarei com eles junto ao site entrado no juizado de pequenas causas não recomendamos essa galeria tome cuidado.
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 4 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .