Antiquário Premier
HotAvaliações dos usuários
Aproveito e desejo um feliz ano novo a todos da equipe e a simpática leiloeira e que venham novos leilões com essas peças belas, de qualidade e com preço que é um diferencial de vocês.
Parabéns e abraços a todos.
Vera.
Todos os arrematantes antes de efetuar seu primeiro lance recebe um comunicado para apor seu de acordo para ps termos e condições do leilão em que está participando. ocorre que alguns , felizmente muito poucos , não toma conhecimento do mesmo e após o leilão começam a exigir entrega imediata ou informação de rastreio imediato .
Vamos aos fatos : O referido arrematante efetuou seu pagamento em 11/11 ,( segunda-feira ) e identificamos o mesmo no dia seguinte 12/11 ( terça-feira ) na conciliação contábil, como o produto arrematado necessitava de tratamento especial por seu tamanho e fragilidade, demandou 48 horas para fazer sua embalagem com espuma protegendo a peça.
No dia 15/11 feriado e seguidos do final de semana em que os correios estão fechados , o produto foi postado no dia 18/11 OU SEJA 48 HORAS UTEIS APÓS O PAGAMENTO.Garantimos que este é o tempo minimo que qualquer galeria ou qualquer compra em qualquer empresa seria postado.Mesmo postando em tempo minimo o arrematante não se considera atendido ,e informou na reclamação que está cobrando o envio a 6 dias , portanto no dia seguinte ao pagamento .Serio? .
Mas o produto chegou através dos Correios e BEM embalado (nisso o antiquário se esmera, embalagem a toda prova).
Pode a mesma arrematante avaliar o site no dia 24/10 como excelente ( 5 em todos os itens) e logo em seguida em 08/11 , colocar uma avaliação completamente contraditória , sem que nada tenha ocorrido.
A primeira entrega foi sensacional ,já que tínhamos um portador indo para Curitiba e incluímos seus produtos , e a segunda foi pelos correios e portanto segue o tramite e prazo dos mesmos.
OUTRA IRREGULARIDADE - PODE UM MESMO ARREMATANTE AVALIAR QUANTAS VEZES QUISER ? O QUE CORTESIA , BOM ATENDIMENTO, DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS , TEM A VER COM PRAZO DOS CORREIOS?- ATENÇÃO E-OPINIÃO VAMOS ANALISAR COM CRITÉRIO CADA AVALIAÇÃO QUE É PUBLICADA, TRABALHAMOS MUITO PARA QUE OCORRA ESTE TIPO DE SITUAÇÃO.
E aqueles Muranos? SEM palavras (paguei e recebi a jato! Na porta de casa, vocês acreditam?)
E a simpatia do entregador então? Muito querido!
Parabéns e obrigada mil vezes!
Até o próximo leilão!
Impossibilidade de agendar por telefone.
Local difícil de encontrar.
Descrição do produto não condizente com a peça. Foto e material muito diferentes da realidade.
Horário de atendimento muito restrito (segunda a ssexta 10h às 13).
Zero para atendimento.
O referido avaliador e totalmente equivocado no que descreve , vamos ao descrito e as respostas :
1- Informa que não consegue agendar a retirada.
RESPOSTA- Existem vários canais em que o mesmo poderia agendar como e-mail -( NÃO LOCALIZAMOS NENHUM E-MAIL DO MESMO )- Telefone ( CENTENAS DE CLIENTES CONSEGUEM AGENDAR SEM PROBLEMAS) - Pelo canal de mensagens de contato da leiloesBR( NÃO EXISTE NENHUMA TENTATIVA DE CONTATO).
Portanto este senhor desconhece completamente como se agenda uma retirada .Inclusive o leilão terminou na quarta e o mesmo com facilidade no horário de atendimento compareceu e foi prontamente atendido com menos de 48 horas do termino do leilão.
2-Local difícil de encontrar -
Esta afirmação e ridícula.Estamos localizados no centro do Recreio dos Bandeirantes , Bairro nobre , próximo a Praia em um prédio comercial ,próximo a todo o comercio , bancos e estação do BRT , com o mesmo nome da Avenida. Se este senhor não conhece o Rio de Janeiro , deveria antes de disputar um produto verificar onde esta localizado o leilão.
Descrição do produto não condizente com a peça_
A descrição descreve fielmente a peça , que é de resina como descrito, nas medidas descritas em perfeito estado. o que o mesmo alega por completo desconhecimento do que esta disputando em leilão é que a escultura não é de resina , talvez de gesso( ABSURDO) , demostrando total falta de conhecimento dos materiais empregados na elaboração do produto, portanto a afirmação de descrição incorreta NÃO PROCEDE.
Foto e material muito diferente da realidade.
Esta não da nem para entender. REALIDADE ???- As fotos são exatamente do produto que o mesmo disputou. Inclusive diferentemente de outras galerias apresentamos para cada peça um vídeo da mesma , então o que significa fora da REALIDADE?????
Horário restrito.
Antes do primeiro lance o participante afirma conhecer e concordar com os termos e condições do leilão , assinando eletronicamente. Portanto depois do arremate em que disputou um produto com outros e quer desistir, este argumento e outro absurdo.
Zero para atendimento.
Este senhor deveria agradecer e considerar o atendimento exemplar, já que prontamente aceitamos a recusa do cliente em ficar com o produto arrematado , mesmo este estando dentro de todas as características da descrição, se que foi disputado e que tal recusa prejudica o leilão, o leiloeiro, comitentes e organizadores.
Vale lembrar que pessoas que não tenham conhecimento do material , dos produtos , e das peças que venham a disputar em um leilão , antes de participar compareçam a exposição e somente participem depois . Inclusive ler os termos e condições para verificar horários e o local , já que este local (RECREIO DOS BANDEIRANTES) "PASMEM"pode ser de difícil localização.E como agradecimento por abrir uma exceção e permitir que o mesmo declina-se de seus lances e arremate sem um motivo REAL, recebemos esta avaliação.
Se esta tentando ligar fora do horário de atendimento , não vai conseguir via telefone, porem existem outros canais de contato com o e-mail, e mensagens no portal.
Vocês fizeram um embrulho como se fossem mandar para vocês mesmos ou para um parente querido.
De todas as casa de Leilão que comprei vcs. foram os únicos a me surpreender com na embalagem, tanto que deu trabalho em desembrulhar, o que foi bom pois a peça chegou intacta.
Parabéns e continuem sempre assim.
Obrigado.
Cordialidade e agilidade excelente !
Obrigado