Detalhe da Avaliação

3.6 33 0.5
Antiquários A antiquariopremier 14 de Abril de 2015 8801
Espera "eterna" pelo número de rastreamento
Avaliação Geral
 
2.8
Acervo do Leilão
 
5.0
Descrição dos Produtos
 
5.0
Imagem dos Produtos
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Participei do leilão número 13051 e arrematei o lote número 01 de uma lanterna marroquina palaciana. Entretanto, já há 6 dias eu solicito e espero o número de rastreamento e apenas o que recebo, repetidamente, nos e-mails enviados pela equipe é para eu esperar o número de rastreamento, visto que fui informado ter sido enviado pelos Correios. Sério? Os pagamentos, tanto do lote quanto do frete, foram efetuados e enviados, sendo por eles confirmados via e-mail. Não resta muito a não ser pensar que sequer salvaram o número de rastreio, caso tenham realmente enviado. Esse pouco caso com o arrematador mostra desrespeito e uma desorganização ímpar. Outros antiquários são muito mais sérios e dedicados na boa função de leiloar e entregar os produtos arrematados. Não recomendo esse antiquário a ninguém!
Resposta do Proprietário 19 de Novembro de 2019

Todos os arrematantes antes de efetuar seu primeiro lance recebe um comunicado para apor seu de acordo para ps termos e condições do leilão em que está participando. ocorre que alguns , felizmente muito poucos , não toma conhecimento do mesmo e após o leilão começam a exigir entrega imediata ou informação de rastreio imediato .
Vamos aos fatos : O referido arrematante efetuou seu pagamento em 11/11 ,( segunda-feira ) e identificamos o mesmo no dia seguinte 12/11 ( terça-feira ) na conciliação contábil, como o produto arrematado necessitava de tratamento especial por seu tamanho e fragilidade, demandou 48 horas para fazer sua embalagem com espuma protegendo a peça.
No dia 15/11 feriado e seguidos do final de semana em que os correios estão fechados , o produto foi postado no dia 18/11 OU SEJA 48 HORAS UTEIS APÓS O PAGAMENTO.Garantimos que este é o tempo minimo que qualquer galeria ou qualquer compra em qualquer empresa seria postado.Mesmo postando em tempo minimo o arrematante não se considera atendido ,e informou na reclamação que está cobrando o envio a 6 dias , portanto no dia seguinte ao pagamento .Serio? .

FP
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 2 3

Comentários

3 resultados - mostrando 1 - 3
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
19 de Novembro de 2019
Sério que vocês não escreveram que mandaram e-mail para mim no dia 13/11 afirmando que teriam postado o objeto nos Correios e me fazendo esperar desde então, tentando mascarar a situação jogando para o comprador uma possível não atenção quanto ao prazo de envio? Vocês pensam que somos idiotas? Vocês mentiram no e-mail e omitiram a informação de que não havia ainda sido postado, portanto justificando a demora. Não joguem a culpa da falha de vocês nos compradores. Não somos burros como vocês supõem, e sabemos escrever corretamente, o que não acontece com vocês.
F
FPSehn
21 de Novembro de 2019
Recebi o lote 01 do leilão 13051 com os vidros quebrados. Embora aleguem que não se responsabilizam pelo envio pela ECT, o referido leiloeiro também não se responsabiliza com a qualidade da embalagem, pois sequer preencheram o espaço da lanterna para que os vidros não soltassem e chegassem quebrados ao local de destino. E ainda alegam que demoraram 48 horas para embalar. Se demorou tanto tempo assim para enviarem isso, imagina se for entrega rápida. Absurdo! Serviço PORCO!
F
FPSehn
21 de Novembro de 2019
E outra, como embalam objeto com vidro apenas com espuma mole e folhas de jornal? Isopor foi criado há um bom tempo já, assim como plástico bolha. Amadores!
F
FPSehn
3 resultados - mostrando 1 - 3