Detalhe da Avaliação

3.6 33 0.5
Antiquários A antiquariopremier 14 de Abril de 2015 8803
Leilão 13050
Avaliação Geral
 
3.1
Acervo do Leilão
 
4.0
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
5.0
Frete e Prazo de Entrega
 
2.0
Bom atendimento e cortesia
 
2.0
Facilidade de Pagamento
 
5.0
Voltaria a comprar ?
 
2.0
Indicaria a amigos ?
 
2.0
Desta vez a entrega demorou. E a comunicação através de email foi monossílaba e BEEEEMMMM espaçada.
Mas o produto chegou através dos Correios e BEM embalado (nisso o antiquário se esmera, embalagem a toda prova).
Resposta do Proprietário 11 de Novembro de 2019

Pode a mesma arrematante avaliar o site no dia 24/10 como excelente ( 5 em todos os itens) e logo em seguida em 08/11 , colocar uma avaliação completamente contraditória , sem que nada tenha ocorrido.
A primeira entrega foi sensacional ,já que tínhamos um portador indo para Curitiba e incluímos seus produtos , e a segunda foi pelos correios e portanto segue o tramite e prazo dos mesmos.
OUTRA IRREGULARIDADE - PODE UM MESMO ARREMATANTE AVALIAR QUANTAS VEZES QUISER ? O QUE CORTESIA , BOM ATENDIMENTO, DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS , TEM A VER COM PRAZO DOS CORREIOS?- ATENÇÃO E-OPINIÃO VAMOS ANALISAR COM CRITÉRIO CADA AVALIAÇÃO QUE É PUBLICADA, TRABALHAMOS MUITO PARA QUE OCORRA ESTE TIPO DE SITUAÇÃO.

MK
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 2

Comentários

4 resultados - mostrando 1 - 4
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
19 de Novembro de 2019
Sim. Posso avaliar não quantas vezes eu queira mas quantas vezes eu compre.
Aqui avaliamos a cada arremate, para que se enalteça o que é bom e se melhore o que não esta de todo correto.
Participei de dois leilões seus: elogiei o primeiro e comentei no segundo quais foram as falhas. Pronto. Se cada experiencia foi diferente, não foi questão de meu humor ou estado de espírito, e sim de desfechos diferentes.
Na primeira compra (alias o primeiro leilão de minha vida, debutei com a Premier) recebi através de courier, o que foi surpresa por ter pago PAC. Agradeci aqui e em seu email.
Na segunda compra, quanto ao prazo dos Correios, sabemos qual é; minha reclamação foi da demora de resposta de email; NEM mencionei a demora na POSTAGEM. E ainda elogiei o pacote bem feito! Mandei email agradecendo, pedindo que da próxima vez coloque as dimensões das peças no descritivo do leilão... e o senhor não respondeu.
Minha intenção é a melhora do processo e não ofendê-lo.
MM
Meire Marilene Kovalski
21 de Novembro de 2019
RESPOSTA OFICIAL DO E-OPINIÃO:

"Pode a mesma arrematante avaliar o site no dia 24/10 como excelente ( 5 em todos os itens) e logo em seguida em 08/11 , colocar uma avaliação completamente contraditória , sem que nada tenha ocorrido."

Sim, pode. E deve. A arrematante avalia por experiência em cada compra e, se em uma ela achou tudo ótimo e fez uma avaliação positiva, ótimo.

Da mesma forma avaliamos compras tradicionais, corridas em aplicativos e demais avaliações em redes sociais e mecanismos de busca. Em cada experiência, uma avaliação.


"OUTRA IRREGULARIDADE - PODE UM MESMO ARREMATANTE AVALIAR QUANTAS VEZES QUISER ? O QUE CORTESIA , BOM ATENDIMENTO, DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS , TEM A VER COM PRAZO DOS CORREIOS?- ATENÇÃO E-OPINIÃO VAMOS ANALISAR COM CRITÉRIO CADA AVALIAÇÃO QUE É PUBLICADA, TRABALHAMOS MUITO PARA QUE OCORRA ESTE TIPO DE SITUAÇÃO."

Trabalhamos com bastante critério e retiramos de nosso site dezenas de avaliações, positivas e negativas, que não estavam de acordo com nossas diretrizes. O retrato do bom atendimento pode ser medido pelo conjunto de avaliações e não com uma avaliação pontual. A forma como as empresas respondem aos clientes também diz muito sobre o atendimento que prestam e cabe ao leitor definir o que ele considera bom ou ruim, inclusive as respostas.

Atenciosamente,
Equipe E-Opinião
E
eopiniao
21 de Novembro de 2019
Em resposta a earlier comment

Bom saber.
Vamos informar aos nossos clientes que nos elogiam sempre a todos os leilões que participar , fazer uma avaliação , agora vai melhorar.
Att,
A
antiquariopremier
21 de Novembro de 2019
Em resposta a earlier comment

Concordo com o Senhor! Fazendo a avaliação compra a compra, melhora o processo para o arrematante, que terá sua voz ouvida e para o organizador que, além de ter o feedback público do cliente, também pode avaliar e enaltecer os pontos fortes da empresa e tentar minimizar alguma falha que pode ter ocorrido; e ainda TAMBÉM ter a voz ouvida.
Enfim, o canal É Opinião só fortalece o mercado de leilões. Abraços.
MM
Meire Marilene Kovalski
4 resultados - mostrando 1 - 4