Detalhe da Avaliação

3.6 33 0.5
Antiquários A antiquariopremier 14 de Abril de 2015 8797
SITE PESSIMO MUITO ENROLADO
Avaliação Geral
 
2.0
Acervo do Leilão
 
3.0
Descrição dos Produtos
 
3.0
Imagem dos Produtos
 
4.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
3.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
site péssimo paguei um lote que arrematei fiz o pagamento dia 13/09 ate hoje nao me enviaram já mandei vários emails e ficam me enrolando, nao indico esse site. pessoal cuidado, e muita sacanagem mas qdo a gente atrasa eles logo nos bloqueiam e ficam ligando o tempo todo cobrando mas pra resolver nossas compras nada nao recomendo e nao volto a compra mais pessimoooooooo
Resposta do Proprietário 12 de Novembro de 2018

Em primeiro lugar antes de aceitar uma avaliação os responsáveis pelo controle deveriam verificar que este cliente possui sua cartela INATIVA por bloqueios de falta de pagamento , inclusive em leilão realizado por nossa leiloeira.
Não existe nenhuma "má vontade" , para substituir o palavrão usado arrematante em seus e-mails .
O arrematante possui sua cartela inativa por bloqueios em outras galerias , inclusive uma da mesma leiloeira e pagou o referido arremate neste leilão (9783) , com atraso , depois de e-mails enviados .
Após seu pagamento em 14/09/2018 , enviamos seus produtos , e quando o cliente em 29/10/2018 , enviou e -mail alegando não ter recebido os produtos , respondemos de imediato que entraríamos em contato com os correios para verificar o que ocorreu, e em seguida informamos ao mesmo que seus produtos não foram localizados no fluxo postal , fato este infelizmente muito comum , em que o produto foi roubado ou extraviado.
Como não deixamos nenhum arrematante sem resposta ou prejuízo enviamos novamente seus produtos por tratar-se de peças adquiridas em comerciante que vendeu seu estoque e temos varias iguais em 07/11 ,(rastreio abaixo).Sendo segundo os correios os produtos entregues hoje dia 09/11/2018.
Portanto não existe motivo para estes xingamentos e palavras que não se usam em uma relação comercial , problema resolvido como todos os outros em nossa galeria.
PM135916501BR
Objeto saiu para entrega ao destinatário
09/11/2018 14:02 BELO HORIZONTE / MG

09/11/2018
14:02
BELO HORIZONTE / MG Objeto saiu para entrega ao destinatário
09/11/2018
08:15
BELO HORIZONTE / MG
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em BELO HORIZONTE / MG para Unidade de Distribuição em BELO HORIZONTE / MG
08/11/2018
15:50
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Tratamento em BELO HORIZONTE / MG
07/11/2018
17:53
Rio De Janeiro / RJ
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Rio De Janeiro / RJ para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ
07/11/2018
17:04
Rio De Janeiro / RJ Objeto postado

JJ
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Comentários

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12 de Novembro de 2018
CLIENTE COM CARTELA INATIVA NEGATIVADA POR FALTA DE PAGAMENTO EM DUAS GALERIAS, INCLUSIVE EM UMA DA MESMA LEILOEIRA DE NOSSA GALERIA.
Produto pago em atraso e enviado após o pagamento ocorrendo extravio da peça , que logo em seguida a reclamação do cliente foi enviada outra novamente inclusive já recebida pelo mesmo.
NOVAMENTE VENHO SOLICITAR QUE ANTES DE ACOLHER UMA AVALIAÇÃO VERIFICAR A CARTELA DE QUEM ESTA RECLAMANDO E SE PROCEDE TAL RECLAMAÇÃO.
A
antiquariopremier
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