Foi a primeira vez que comprei pelo site. Achei tudo bem tranquilo. Ganhei o leilão e pude buscar pessoalmente a medalha. O Sr. Luiz foi muito atencioso e a medalha estava exatamente como nas fotos.
Um dos melhores leilões que já comprei. atendimento nota 1000 , liguei para lá fui atendido na hora por um Sr muito atencioso, educado e bem humorado, material extremamente bem embalado, só alegria, dei nota 5 porque não tinha como dar mais. Parabéns ao cubo para toda a equipe, Super indicado.