Detalhe da Avaliação

4.6 51 0.5
Ana Clara Leilões de Arte
Galerias de Arte E eopiniao 27 de Abril de 2015 9820
Não poderia ser PIOR
Avaliação Geral
 
0.5
Acervo do Leilão
 
0.5
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
0.5
Frete e Prazo de Entrega
 
0.5
Bom atendimento e cortesia
 
0.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
As normas impostas por essa 'empresa' são absolutamente ILEGAIS! Violam TODAS as leis vigentes no país, e estou sendo AMEAÇADA por não concordar com isso, e JAMAIS darei meu dinheiro a uma Enmpresa que não me dá garantia nenhuma, sequer me dá tempo de receber os produtos e, se houver divergência, não terei o direito sequer de reclamar??? E ainda usam um e-mail QUE NÃO É DELES! Veja abaixo, quem concordaria com tais termos?
".... As peças estiveram expostas para o público e seus peritos para que fossem minuciosamente examinadas, portanto não aceitamos reclamações de qualquer natureza. FINDO ESTE PRAZO:(1) a venda será CANCELADA;(2) o lote será devolvido ao espólio proprietário do mesmo, que irá proceder a cobrança judicial do débito com todo suporte Jurídico (3) o arrematante INADIMPLENTE será inscrito no cadastro de INADIMPLENTES do portal Leilões BR - Arte e Antiguidade (www.leiloesrio.com.br); e(4) a eventual reabilitação do mesmo no portal Leilões BR estará condicionada ao pagamento: 25% do valor da compra + comissão de Ana Clara Leiloeira Oficial. TOTALIZANDO: 30% para desbloqueio. * DESPACHO:Se a modalidade de envio pela ECT CORREIO OU TRANSPORTADORA vier a ser a de escolha do arrematante, será informado as cotações de transporte com embalagem (PLÁSTICO BOLHA , PAPELÃO ONDULADO E CAIXA DE PAPELÃO NOVOS ), etiquetas de impressão , translado até a agência mais próxima , seguro para furto / extravio no valor da compra e envio por ( SEDEX / EXPRESSO) ou ( PAC / COMUM ) . A ECT CORREIO E TRANSPORTADORAS NÃO OFERECEM SEGURO CONTRA QUALQUER TIPO DE DANO; Após essa data, apenas com agendamento pelo telefone e se o depósito já tiver sido efetuado Não nos responsabilizamos pela entrega das mercadorias pelo correio ou transportadora. Apenas postamos as mesmas. O custo é arcado pelo arrematante e por conta e risco do mesmo. Todos os depósitos deverão ser identificados com o número do cadastro ou o nome do arrematante para agilizarmos o envio dos lotes.ATENÇÃO: OS LOTES QUE NÃO FOREM RETIRADOS NO PRAZO ESTIPULADO, IRÃO PARA O DEPÓSITO POR UM PERÍODO DE 30 DIAS, QUE SERÁ CUSTEADO PELO COMPRADOR. CONSULTEM-NOS SOBRE OS VALORES DOS LOTES ARREMATADOS. OS LOTES QUE NÃO FOREM RETIRADOS APÓS O PERÍODO DE 30 DIAS MESMO SE JA TIVEREM SIDO PAGOS, SERÃO RECOLOCADOS EM LEILÃO E VENDIDOS PELA MELHOR OFERTA, A FIM DE CUSTEAR A SUA ARMAZENAGEM. SE HOUVER ALGUM VALOR RESIDUAL, O MESMO SERÁ DEVOLVIDO AO COMPRADOR.
EJ
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 2

Comentários

2 resultados - mostrando 1 - 2
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
15 de Dezembro de 2021
Prezada cliente boa tarde ! Suas alegações não são verdadeiras. O prazo para pagamento de 72 horas após o leilão não foi respeitado e o pagamento dos lotes não foi efetuado. Em nenhum momento sra entrou em contato antes, durante e após o leilão para sanar suas dúvidas. Abaixo segue resposta do meu último e-mail e até agora sem resposta. Em 40 anos de mercado não temos uma reclamação sequer por produtos quebrados ou enviados sem seguro. Sra Utiliza de desculpas para não efetuar o pagamento dos lotes e assim causar prejuízo moral e financeiro a galeria e participantes do leilão.
(Caso queira resolver de forma amigável eu lhe ofereço transporte SEDEX cortesia com seguro total da compra e me responsabilizo pelo envio. Sem mais, att Thiago AC Leilões) .
M
Marina
20 de Dezembro de 2021
Cliente não pagou os lotes e segue bloqueada na plataforma. Utiliza de desculpas como o transporte e garantia que irá receber os lotes para tentar justificar o não pagamento dos lotes e distorcer os fatos. Lembrando que o cliente pode retirar os lotes pessoalmente, pode solicitar coleta de transportadora de sua confiança e não fazendo a título de cortesia preparamos o envio com seguro total no valor da compra, inclusive consta essa informação na própria mensagem da cliente. Em nenhum momento a cliente entrou em contato para tirar suas dúvidas, primeiro contato de forma agressiva disse que não pagaria os lotes, por isso segue bloqueada. Em último email ofereci inclusive transporte cortesia e sequer obtive retorno. Cliente seguirá bloqueada até que a pendência seja sanada. As demais avaliações de outros clientes demonstram a conduta da casa, nossa embalagem confiável , envio rápido e total respaldo e controle sobre os envios. Detalhe importante nenhuma reclamação de produtos furtados, extraviados e quebrados. Att Thiago AC leilões.
M
Marina
2 resultados - mostrando 1 - 2