Detalhe da Avaliação

4.6 51 0.5
Ana Clara Leilões de Arte
Galerias de Arte E eopiniao 27 de Abril de 2015 9790
Avaliação
Avaliação Geral
 
1.2
Acervo do Leilão
 
2.0
Descrição dos Produtos
 
0.5
Imagem dos Produtos
 
1.0
Frete e Prazo de Entrega
 
3.0
Bom atendimento e cortesia
 
1.5
Facilidade de Pagamento
 
0.5
Voltaria a comprar ?
 
0.5
Indicaria a amigos ?
 
0.5
Não compraria de novo.
Resposta do Proprietário 21 de Julho de 2020

Resposta da galeria:

"Avaliação desprezível ! Cliente efetuou a compra no sábado dia 04/07/2020 , no domingo dia 05/07/2020 recebeu por e-mail fatura do leilão com a relação dos lotes arrematados , cotações de transporte e dados bancários para facilitar pagamento único . No dia 07/07/2020 novamente recebeu a fatura com todas informações e solicitou valor do transporte mesmo estando presente na fatura , foi respondido e-mail e novamente informado cotações de transporte . Lembrando que o prazo para pagamento após o leilão é de 72 horas e o prazo terminaria no dia 08/07 , após o término do prazo cliente não respondeu mais nenhum contato recebendo no dia 17/07/2020 aviso de bloqueio por falta de pagamento e comunicação após 10 dias do término do leilão .Após consulta ao cadastro do cliente foi verificado que havia outro bloqueio justamente por falta de comunicação. Lembrando que de imediato após o término do leilão o lote arrematado se encontrava devidamente embalado e pronto para envio tendo o cliente inclusive recebido cotações de transporte para facilitar um único pagamento . Equipe AC LEILÕES repudia veementemente esse tipo de avaliação e avalia como desprezível."

RK
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 2

Comentários

1 resultados - mostrando 1 - 1
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
21 de Julho de 2020
Avaliação desprezível ! Cliente efetuou a compra no sábado dia 04/07/2020 , no domingo dia 05/07/2020 recebeu por e-mail fatura do leilão com a relação dos lotes arrematados , cotações de transporte e dados bancários para facilitar pagamento único . No dia 07/07/2020 novamente recebeu a fatura com todas informações e solicitou valor do transporte mesmo estando presente na fatura , foi respondido e-mail e novamente informado cotações de transporte . Lembrando que o prazo para pagamento após o leilão é de 72 horas e o prazo terminaria no dia 08/07 , após o término do prazo cliente não respondeu mais nenhum contato recebendo no dia 17/07/2020 aviso de bloqueio por falta de pagamento e comunicação após 10 dias do término do leilão .Após consulta ao cadastro do cliente foi verificado que havia outro bloqueio justamente por falta de comunicação. Lembrando que de imediato após o término do leilão o lote arrematado se encontrava devidamente embalado e pronto para envio tendo o cliente inclusive recebido cotações de transporte para facilitar um único pagamento . Equipe AC LEILÕES repudia veementemente esse tipo de avaliação e avalia como desprezível .
A
acleiloes
1 resultados - mostrando 1 - 1