- Leilões
- Antiquários
- ManiAntiga Leilões
ManiAntiga Leilões
E
eopiniao
Updated
26 de Dezembro de 2023
Localização
Endereço
Rua Miguel Lemos, 51 loja D
Bairro
Copacabana
Cidade
Rio de Janeiro
Estado
Rio de Janeiro
Cep
22071000
Contato
Telefone
(21) 3042-4311
Telefone 2
(21) 97287-9247
Avaliações
ATENÇÃO: Como avaliar corretamente?
Avaliações dos usuários
3 avaliações
Avaliação Geral
3.5
Acervo do Leilão
3.5(3)
Descrição dos Produtos
3.2(3)
Imagem dos Produtos
3.2(3)
Frete e Prazo de Entrega
3.8(3)
Bom atendimento e cortesia
3.5(3)
Facilidade de Pagamento
3.7(3)
Voltaria a comprar ?
3.5(3)
Indicaria a amigos ?
3.5(3)
Já possui uma conta? Faça o login agora
Muito bom
Avaliação Geral
4.6
Acervo do Leilão
5.0
Descrição dos Produtos
4.0
Imagem dos Produtos
4.0
Frete e Prazo de Entrega
5.0
Bom atendimento e cortesia
5.0
Facilidade de Pagamento
4.0
Voltaria a comprar ?
5.0
Indicaria a amigos ?
5.0
Fiquei satisfeito com o acervo e com a qualidade das peças.
AA
Alberto Azevedo Banhos
Super indico
Avaliação Geral
5.0
Acervo do Leilão
5.0
Descrição dos Produtos
5.0
Imagem dos Produtos
5.0
Frete e Prazo de Entrega
5.0
Bom atendimento e cortesia
5.0
Facilidade de Pagamento
5.0
Voltaria a comprar ?
5.0
Indicaria a amigos ?
5.0
Estou extremamente satisfeita, eles são muito atenciosos e pontuais, além de muito comunicativos. Minha mercadoria chegou em perfeito estado, sem nenhuma avaria pois eles fizeram uma embalagem muito bem feita com muito plástico bolha e papel, toda a porcelana chegou intacta e são lindíssimas exatamente como descrito no pregão. Nota mil para todos, simplesmente o melhor que fiz negócios.
JM
Júlia Maria Rocha Maia
Escondem os defeitos e colocam fotos de angulos selecionados para esconder os defeitos dos produtos.
Avaliação Geral
0.8
Acervo do Leilão
0.5
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
1.5
Bom atendimento e cortesia
0.5
Facilidade de Pagamento
2.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Participei do leilão 34853 pois tinha uma coleção que achei interessante ao primeiro ver, comprei vários itens totalizando próximo de 2,5 mil, o boneco da tal coleção que paguei mais caro veio com a cabeça dependurada por um arame e o capacete sem a metade do vidro ou seja ele é um astronauta e não fecha o vidro esta quebrado, a descrição era vendida no estado 30 cm porém eles fizeram o máximo para ocultar todos defeitos e o boneco na foto parecia perfeito e no estado ao meu ver seria parte eletrônica, igual os outros 3 que comprei da mesma coleção também vendidos no estado e esse que paguei mais caro além de não funcionar veio quebrado.
Quando comuniquei isso ao vendedor ele disse '' desculpa o comitente mandou assim por isso pus no estado'', ao meu entendimento não tem problema nenhum em vender o produto avariado mas mostrando que esta avariado, vc vender algo quebrado falando no estado, porém você esconde os quebrados, eu entendo que isso não pode ser visto com bons olhos por qualquer pessoa justa.
Fora isso veio um carrinho sem bateria, pintura descascada e parte eletrônica bugada e vários outros bonecos sem funcionar que eu não estou reclamando pois comprei no estado e na foto o carrinho mostrava o para-choque quebrado apesar que a pintura estava parecendo perfeita e não mostrava que estava sem bateria, porém eu sabia que poderiam ter problemas de eletrônica.
Agora vender algo quebrado falando no ''estado'' e esconder o quebrado grotesco ( não era uma falha, era metade do vidro faltando e uma cabeça dependurada com arame) eles esconderam tão bem que a foto ficou idêntica aos outros que comprei como se estivesse com o corpo e o vidro perfeitos.
O prazo de entrega demora de 2 á 3 dias úteis, meu frete deu mais de 10% do valor de minha compra 249,47
Atendimento inexistente só com respostas básicas e obvias simplesmente para não dizer que não atenderam, não se esforçam para ajudar e sim para ficarem livre de possíveis problemas que no meu caso foram criados por eles mesmos.
Enfim, entro em leilões de 2 á 4 vezes por semana quando estou renovando estoque e com estoque cheio entro em média 1 vez por semana, nunca tive problemas antes desse.
Só pra constar esse leilão tem 4 meses um dia quem sabe eles tomam consciência que o cliente é um de seus maiores bens.
Sinceramente estou frustrado e essa avaria vai mexer diretamente no meu financeiro já que o boneco principal da coleção esta destruído, sem falar que comprei sabendo que é uma coleção não tão conhecida e que vai demorar vender, agora mais ainda já que o principal veio quebrado.
Provavelmente vou ter de colocar no meu leilão pela metade do preço inicial FALANDO QUE ESTA QUEBRADO E COM A CABEÇA DEPENDURADA ou pelo menos deixando isso bem claro nas fotos para não parecer que estou agindo de má fé e sendo desrespeitoso com meus cliente, sendo que os outros eu iria comercializar juntos no lote agora tenho um brinquedo quebrado que não vale o que paguei juntamente com sua nave e outros coadjuvantes que eu não teria comprado e nem mesmo entrado no leilão se soubesse desse fato.
Quando comuniquei isso ao vendedor ele disse '' desculpa o comitente mandou assim por isso pus no estado'', ao meu entendimento não tem problema nenhum em vender o produto avariado mas mostrando que esta avariado, vc vender algo quebrado falando no estado, porém você esconde os quebrados, eu entendo que isso não pode ser visto com bons olhos por qualquer pessoa justa.
Fora isso veio um carrinho sem bateria, pintura descascada e parte eletrônica bugada e vários outros bonecos sem funcionar que eu não estou reclamando pois comprei no estado e na foto o carrinho mostrava o para-choque quebrado apesar que a pintura estava parecendo perfeita e não mostrava que estava sem bateria, porém eu sabia que poderiam ter problemas de eletrônica.
Agora vender algo quebrado falando no ''estado'' e esconder o quebrado grotesco ( não era uma falha, era metade do vidro faltando e uma cabeça dependurada com arame) eles esconderam tão bem que a foto ficou idêntica aos outros que comprei como se estivesse com o corpo e o vidro perfeitos.
O prazo de entrega demora de 2 á 3 dias úteis, meu frete deu mais de 10% do valor de minha compra 249,47
Atendimento inexistente só com respostas básicas e obvias simplesmente para não dizer que não atenderam, não se esforçam para ajudar e sim para ficarem livre de possíveis problemas que no meu caso foram criados por eles mesmos.
Enfim, entro em leilões de 2 á 4 vezes por semana quando estou renovando estoque e com estoque cheio entro em média 1 vez por semana, nunca tive problemas antes desse.
Só pra constar esse leilão tem 4 meses um dia quem sabe eles tomam consciência que o cliente é um de seus maiores bens.
Sinceramente estou frustrado e essa avaria vai mexer diretamente no meu financeiro já que o boneco principal da coleção esta destruído, sem falar que comprei sabendo que é uma coleção não tão conhecida e que vai demorar vender, agora mais ainda já que o principal veio quebrado.
Provavelmente vou ter de colocar no meu leilão pela metade do preço inicial FALANDO QUE ESTA QUEBRADO E COM A CABEÇA DEPENDURADA ou pelo menos deixando isso bem claro nas fotos para não parecer que estou agindo de má fé e sendo desrespeitoso com meus cliente, sendo que os outros eu iria comercializar juntos no lote agora tenho um brinquedo quebrado que não vale o que paguei juntamente com sua nave e outros coadjuvantes que eu não teria comprado e nem mesmo entrado no leilão se soubesse desse fato.
T
Thiago