Espaço Arte M. Mizrahi Leilões

Hot
E Updated 31 de Julho de 2019

Localização

Endereço
Shopping Pátio Higienópolis - loja 342 - piso
Bairro
Higienópolis
Cidade
São PAulo
Estado
São Paulo
Cep
01238-00

Contato

Telefone
(11) 3823-2828
Telefone 2
(11) 3826-3957

Avaliações

Acervo Frete Atendimento Voltaria a Comprar ? Indica ?

Atuando no mercado brasileiro de arte desde 2001, a Galeria Espaço Arte M. Mizrahi, idealizada por Mayer Mizrahi, que passou de empresário têxtil e colecionador a reconhecido “art dealer”, vem se estabelecendo com solidez e credibilidade, contribuindo para o desenvolvimento do mercado e comprometendo-se com um trabalho que vai muito além da comercialização: transmitir a emoção de conhecer, conviver e se envolver com a arte.

Aprimorando-se e oferecendo a amigos e colecionadores um acervo amplamente diversificado e de qualidade, a Espaço Arte M.Mizrahi destaca-se pelo serviço diferenciado desde o primeiro contato até a concretização do processo de aquisição de uma obra de arte.

A Galeria oferece serviço de demonstração, no qual as peças previamente selecionadas são levadas para serem apreciadas no espaço dos interessados, para assim poderem decidir. As obras são encaminhadas à molduraria, com a qual a Galeria mantém uma boa parceria, oferecendo um produto final harmonioso, de bom gosto.

Os interessados na aquisição são assessorados por vendedores qualificados, dentre obras selecionadas, a optar pela que acreditam ser a mais promissora, mas sempre deixando bem claro que o melhor investimento é adquirir a obra que mais aprecia, pois somente o prazer de possuir e conviver com a obra já lhe trará uma imensa satisfação. A Galeria, além de particulares, também auxilia empresas e instituições a montarem e organizarem novos acervos ou ampliarem os já existentes.

Transmitindo conhecimentos adquiridos em conversas, experiências, estudos e num relacionamento direto com artistas nacionais e internacionais, familiares, instituições responsáveis ou projetos, a Espaço Arte M. Mizrahi responde pela autenticidade das obras comercializadas, garantindo arte de boa procedência.

Quatro vezes ao ano a Galeria promove leilões, nos quais uma belíssima seleção de obras é oferecida a valores convidativos, além de uma exposição e uma venda de oportunidades, com obras mais acessíveis para aqueles que querem iniciar ou completar uma coleção.

A equipe de funcionários da Galeria Espaço Arte M. Mizrahi é unida e solícita e está sempre de braços abertos para receber o cliente da melhor forma possível, prestativos e atenciosos, estão sempre dispostos a ajudar, criando uma experiência e contato maravilhoso com a Arte.

Comece a vender mais em seu leilão agora!

ATENÇÃO: Como avaliar corretamente?

Para que a sua avaliação seja aprovada, inclua o máximo de detalhes possíveis,como seu nome completo usado no arremate, número do leilão, número do lote arrematado e o que mais achar necessário para que sua avaliação tenha credibilidade. Avaliações incompletas nem sempre são aprovadas.

Fotos

Espaço Arte M. Mizrahi Leilões
Espaço Arte M. Mizrahi Leilões
Espaço Arte M. Mizrahi Leilões
Espaço Arte M. Mizrahi Leilões

Avaliações dos usuários

Não há avaliações de usuários para este item.
Já possui uma conta?
Pontuações (o mais elevado, melhor)
Acervo do Leilão
Como é o acervo do Leilão ?
Descrição dos Produtos
Descrição dos produtos é detalhada ?
Imagem dos Produtos
Imagem dos produtos no site é de boa qualidade ?
Frete e Prazo de Entrega
Prazo de entrega dentro do esperado ?
Bom atendimento e cortesia
Atendimento por email ou telefone resolveu algum eventual problema ?
Facilidade de Pagamento
As opções de pagamento estão de acordo com o esperado ?
Voltaria a comprar ?
Voltaria a comprar novamente ?
Indicaria a amigos ?
Indicaria a amigos e parentes ?
Comentários