Trabalham no estilo "antigo" onde parecem que realizam um favor e não um serviço.
Demoram para responder e quando respondem o fazem de má vontade.
não indico
São extremamente mal educados com quem efetua compras pequenas. Se vc efetua compras de mais de mil reais vc será bem tratado como demonstra as avaliações aqui embaixo. Se você fizer uma simples pergunta prepare-se para receber uma resposta grosseira e mal explicado. Insensíveis com dúvidas pequenas e demoram absurdamente para enviar o frete dos lotes. Foi mais de mês para receber o frete e nesse interim, quando eu fui perguntar se havia um prazo prévio eles foram extremamente mal educados. Quando solicitei o Pix foram extremamente mal educados e me disseram que não tinham obrigação de dar consultoria bancária pra ninguém, isso porque eles acham que o conglomerado de bancos que o país possui, funciona tudo exatamente do mesmo jeito. Ou seja, falta de conhecimento motivado por uma raiva do cliente que não consegui entender. A pior coisa para quem trabalhar com comércio é a externalização dessa raiva com quem ajuda no faturamento deles, afinal, quem precisa mais: nós que temos zigalhões de leilões para participar ou eles que precisam de clientes para se manterem vivos no mercado? Decepcionante mas aliviada porque é menos um na minha lista de compras.
Comprei um lote , foi estraviado e não entraram em contato. Não foi enviado rastreio . Somente após eu entrar em contato foi comunicado o extravio do lote .
Muito lentos nas respostas e descrições que não esclarecem problemas nas peçaa
Avaliação Geral
1.1
Acervo do Leilão
2.0
Descrição dos Produtos
0.5
Imagem dos Produtos
0.5
Frete e Prazo de Entrega
0.5
Bom atendimento e cortesia
1.5
Facilidade de Pagamento
3.0
Voltaria a comprar ?
0.5
Indicaria a amigos ?
0.5
Muito lentos nas respostas. Levam dias (úteis) para uma simples resposta no whatsapp. Um lote indicava uma peça com fio de cabelo. Na realidade, ela estava com fio de cabelo e QUEBRADA. e outras duas peças estavam COLADAS.
No leilão 3153 comprei um óculos da Ray Ban, e não havia qualquer menção à possibilidade de ser falso. Quando o óculos chegou, constatei que armação é de plástico de péssima qualidade, e que na parte interna da perna do óculos o "modelo" consta em letras tremidas, ou seja, evidentemente é uma falsificação da pior qualidade. E o pior, a não informação sobre esse detalhe foi claramente uma escolha do vendedor em omitir, já que ninguém poderia se enganar a respeito desse produto.
Falta de transparência. Solicitei o comprovante dos Correios para analisar o valor cobrado e não me foi fornecido. Sou obrigado a preencher os dados acima, sendo que muitos deles não representam minha indignação com o tratamento dado. Não recebi nenhum retorno sobre o comprovante de pagamento fornecido pelos Correios.
Adquiri um lote do leilão 982 - CAT. Paguei o valor do lote e ao solicitar valor do envio fui surpreendido com um valor 120% acima do que que a simulação previa. Questionei com a casa de leilões e não obtive a menor boa vontade dos atendentes. Vou perder a peça pois o valor de envio que me cobraram é maior do que o valor do lote. Falta de profissionalismo absoluta.
Simplesmente uma falta de respeito absoluta. Efetuei 3 arremates em 08/03/2016. Efetuei o pagamento prontamente e os objetos foram extraviados pelos Correios. Após muito e-mails e paciência, aguardei até hoje (19/08/2016) e NADA! São mais de 05 (CINCO) meses sem a devolução do dinheiro. Entrei em contato com os Correios, novamente, pois o Leiloeiro não dava mais satisfação alguma desde o segundo mês após o ocorrido, tendo que sempre ser questionado sobre alguma resposta. Em resposta dos Correios, informaram que o remetente (Leiloeiro no caso) deve efetuar o reembolso para o cliente e ele aguardar os trâmites dos Correios. Não "PENALIZAR NOVAMENTE O DESTINATÁRIO" pela demora, além é claro de ficar sem o produto e o dinheiro.
Informei em outros e-mails que o Leiloeiro deixa o cliente abandonado, sem satisfação e sem a devolução dos valores pagos.
Cansei! Não recomendo para ninguém. Quando conheci o portal divulguei para diversos colegas e hoje não o faço mais! Ainda alerto a todos sobre o ocorrido e a falta de respeito!
Os leilões são interessantes e atrativos, mas o atendimento da casa de Leilões, no meu caso, foi um desastre. Arrematei, paguei pela peça, tive de insistir para receber a cotação do frete (caro), paguei. Nunca recebi. Tentei me comunicar de todas as maneiras, mandei email, liguei, reclamei e nada. Ninguém se responsabilizou, nem o leiloeiro, nem o organizador, tampouco o comitente. Péssima experiência.
Péssimo atendimento, As duas funcionárias (Andreza e Katia) não conseguem fazer a cotação do frete e informar ao cliente, num prazo de 10 dias depois do leilão e com a peça arrematada paga, o número de rastreamento de SEDEX.